sábado, 9 de abril de 2011

Abandono e vandalismo deixam praças do Conjunto Tiradentes completamente destruídas

0 comentários




















Ter uma praça bem cuidada no bairro onde mora para passear com a família e curtir momentos de lazer é um privilégio que os moradores do Conjunto Tiradentes não tem, na Zona Leste de Manaus. O estado das praças do conjunto reflete não apenas o desleixo do poder público municipal, que combinado com a ação de vândalos priva a população das atividades recreativas e lazer.
São bancos, trave e aparelhos para a prática de atividades físicas, destruídos, mato alto, placas de identificação retiradas, bueiros a céu aberto e ainda existem alguns em que ferros das estruturas de concreto representam risco a quem freqüenta o local.

O Estudante Ronaldo José de Souza Silva, 18, afirmou que os bancos soltos ou quebrados podem machucar pessoas. "A prefeitura deveria tomar alguma medida para melhorar a estrutura das quadras do conjunto, ou pelo menos garantir a manutenção desse patrimônio".


Raimundo Nonato que mora há mais de 15 anos no Conjunto Tiradentes disse que as Praças são as únicas áreas de lazer das famílias e estão cada vez pior. Ele fez questão de conduzir a equipe para mostrar as grades ao redor da quadra completamente destruída. "Se uma pessoa encostar aqui pode pegar um tétano facilmente, além de se machucar. Alerta o morador".

0 comentários:

Postar um comentário