domingo, 26 de dezembro de 2010

Abel Alves, Papi e Wisemam Celani vão disputar a Prefeitura de Tefé

1 comentários
Depois de o PSOL definir no dia de Natal a candidatura do Dr. Abel Alves a Prefeito de Tefé, hoje mais duas candidaturas foram definidas, a do empresário Papi do PMDB e de Wisemam Celani do PR. Encerrado o prazo para as Convenções está formado o pleito para eleição do dia 23/01/2011. Com a definição dos seus concorrente o PSOL lançou nota que transcrevemos a seguir;


A CONVENÇÃO DA MUDANÇA

EM TEFÉ


Entre brados tefeenses de liberdade e mudança, teve inicio às 8 horas de sábado, a convenção do PSOL que escolheu o Dr. Abel Alves, ícone da moralidade e das lutas sociais de Tefé, candidato à prefeito com o número 50, por um novo tempo de conquistas emergentes que tragam para o município, uma alternativa de desenvolvimento e inclusão social da maioria da população que sofre na pele, o descaso das instituições legais.


No comentário geral dos presentes, denotava-se o descontentamento com os políticos locais, que deixam o município do sempre na berlinda, entregue ao descaso da fiscalização e da administração pública. Nessa fratura, salientam-se os milhões que foram recebidos pela prefeitura e nada foi feito em prol do progresso da nossa terra.


Assim foi a convenção do PSOL, garça solar caminhando na lama da politiqueira. Sobressaindo na brancura de suas asas, a placidez do povo de Tefé, honrado e guerreiro, e nos membros palmípedes, uma cobertura oleosa natural da raça cabocla, que permite que as garças caminhem na lama, sem sujar os pés.


Parecia que estava sendo inaugurado um novo dia histórico para o povo tefeense, exatamente oriundo da claridade política do PSOL, um partido que traz o sol inscrito no próprio nome.


Todos os presentes, sem exceção, estavam imbuídos da mesma fé, do mesmo espírito de mudança, justamente porque tinham escolhido com o coração e a mente, um candidato serio, honesto, e competente, alguém compromissado com o povo, porque vive junto à população, e nunca se esconde do povo, sendo um caboclo decente e equânime em sua história política, por isso ganhou o respeito e admiração de toda a nossa boa gente tefeense que respeitosa e carinhosamente o Chama de “Dr. Abel”, voz geral de um povo que quer mudança agora, antes que seja tarde e tudo fique na estaca zero como está a vida da nossa gente.


A convenção da mudança já começou. Que venha agora o resto do povo, trazendo o 50 no coração, confirmando dias melhores para a nossa gente no dia da eleição.


Tefé 26 de dezembro de 2010

.

Direção do PSOL Tefé


1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos à VITÓRIA do Povo de Tefé com a ABEL ALVES 50!!!!
Sucesso!
Guilherme

Postar um comentário