sábado, 25 de dezembro de 2010

Abel Alves tem candidatura formalizada em convenção do PSOL

1 comentários

Ao ter sua candidatura a Prefeito homologoda neste sábado (25) na convenção Municipal do PSOL, o ex-vice-prefeito de Tefé Abel Alves fez críticas aos “velhos modelos políticos” e defendeu a “renovação” ao apresentar seu nome e o do candidato a vice-prefeito Eguinaldo Cruz na chapa puro sangue do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL.

“Ouso dizer que esta eleição será um divisor de águas. Será o momento de dizermos um basta a esses velhos modelos políticos, onde tudo importa para eles, menos os destinos do povo”, discursou o candidato, no Ginásio Poliesportivo Gilberto Mestrinho em Tefé. Na seqüência, o candidato Abel Alves listou as potencialidades econômicas de Tefé. “Apesar de toda essa riqueza, é um Município que não cuidou nos últimos anos de sua infra-estrutura.


O candidato a Prefeito do PSOL anunciou os quatro eixos prioritários para o desenvolvimento de Tefé, são eles: educação cidadã e transformadora; desenvolvimento econômico integrado e sustentável; tecnologia e trabalho; e eficiência e fortalecimento administrativo. Com relação à educação, Abel Alves defendeu a melhoria das escolas públicas, que acredita só ser possível com a valorização dos salários e da formação dos professores.


No que cerne à saúde, o candidato garantiu, caso eleito, a instalação de centros de diagnóstico por imagem e centros de especialidade. Também investiremos no reequipamento dos hospitais públicos e nos projetos preventivos, assegurou.


Concluindo o discurso, o Abel Alves convidou os presentes a encararem a mudança com esperança e otimismo. Ele voltou a criticar os adversários: “Nós já provamos que sabemos fazer a boa política, diferentemente da politicagem que locupleta a bagagem de nossos adversários. Por tudo isso, sinto-me legitimamente credenciado para postular a Prefeitura de Tefé.

1 comentários:

Anônimo disse...

Abel acreditamos a partir de agora em vc, não deixa esse que se diz eleito entrar na prefeitura pelo amor de Deus.
Vc um milhão de vez Em vez desse cara, pois como vc falava que somente vc era candidato e com ficha limpa, Faz valer a justiça desse país.

Postar um comentário