terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CHUVA DESCOBRE ARTICULAÇÃO DENTRO DO PT - SINÉSIO SECRETÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE OMAR

0 comentários
Depois do péssimo desempenho eleitoral, onde a sobra foi seu gongo salvador, o Deputado Sinésio Campos vem a qualquer custo, tentando se manter como referencia do PT nas articulações políticas Baré, primeiro se lançou candidato a Presidente da Assembléia Legislativa, não emplacou. Agora, articula junto com Waldemir Santana o cargo de Secretário de Estado, o alvo é a Secretária de Ciências e Tecnologia que desde sua criação vem sendo ocupada por petistas.


Com Sinésio Secretário, assume sua vaga na Assembléia o filho de Waldemir dai o empenho do sindicalista em patrocinar essa articulação, assim, o grupo de Waldemir abocanharia mais uma secretaria no Estado, uma vez que já comanda as Secretarias do Trabalho Estadual e Municipal.

Pelas Barbas de João Pedro


Segundo fontes vindas da Constantino Nery, se o Governador Omar, por birra, preferir um relacionamento extra partidário e pouco Republicano com o PT Estadual, está definitivamente declarada a interrupção de qualquer dialogo sobre qualquer tipo de apoio seja na Assembléia como na esfera do Governo Federal, onde o Senador João Pedro, vem sendo muito prestigiado.


Paralelo a isso, o Magnífico Reitor da UEA, continua sua perseguição a ex-Reitora Marilene Corrêa, o canibalismo é tão grande que, o Magnífico não permite sequer vista ao processo para que Marilene instrua sua defesa!


Pelo visto, o Governador Omar vai ter que pisar com muito cuidado dentro desse campo minado que ficou o PT do Amazonas, as eleições falaram bem de Praciano Deputado mais votado e de José Ricardo o terceiro Deputado Estadual mais votado do pleito. Sinésio foi apenas o foba! Está suspirando por aparelho dentro do PT, principalmente depois de ter comandado a rebeldia contra uma decisão da Direção do PT Nacional nas eleições passada. A julgar pela história, até agora ninguém passou impune por esse processo. É esperar para ver!


Assim a saga do Deputado adorno de jardim, vai a cada dia só se complicando, tentou ficar acima das normas petistas, agora não consegue se equilibrar, a cada dia a corda fica mais bamba!



0 comentários:

Postar um comentário