domingo, 12 de dezembro de 2010

PSOL DE TEFÉ FAZ CONCLAMAÇÃO A POPULAÇÃO

0 comentários
Depois do TSE confirmar a cassação do Prefeito de Tefé, a Direção do PSOL daquele município lançou uma Carta Aberta, fazendo uma conclamação a população a optarem pela ética nas eleições complementares que ocorrerão em breve. Abaixo a Carta na integra:


Partido Socialismo e Liberdade do Município de Tefé

Carta aberta ao povo de Tefé


Você, tefeense de coração, cidadão(ã) responsável e pessoa de bons princípios, cuja tradição familiar possui características exemplares de dignidade, sabe que uma pessoa de bem por mais pobre que seja, tem que preservar o seu único tesouro: o ouro do caráter e o direito de votar democraticamente, como manda a nossa Constituição.


Você é uma pessoa digna, porque seus pais, gente trabalhadora e honesta lhe ensinaram isso, dando-lhe exemplos de bons costumes, desde que você era criança.


Às vezes, a serpente do engano, que promete, mas não cumpre, pois é mentirosa, aproveitando a sua simplicidade, lhe atrai para o lado das trevas, e faz você cidadão(ã) tropeçar, lhe induzindo para o erro, tentando comprar o seu direito sagrado de votar por 100, 200, ou 300 reais. No entanto, o gesto de votar no ímpio, acarreta para sua família e todo o povo, a condenação de ser hóspede temporário do lago de fogo durante quatro longos anos, a vida do município vira um inferno, pois inocentemente você elegerá o pai da mentira. E esse tipo de pessoa promete, mas não cumpre!


Reflita, amigo(a)! Você é da luz, é do céu e do sol. E um cidadão do céu, deve dar bons exemplos aqui na terra. Isso quer dizer que nós do PSOL, mensageiros do bem e da esperança, somos seus irmãos. E irmãos de fé por Tefé caminhando juntos, porque agora o nosso coração pede mudança. E Tefé só melhora se eleger desta vez um cidadão de bem.


Neste jogo eleitoral entre a luz e as trevas, temos certeza que você será o nosso artilheiro. Faça o gol da vitória amigo(a). É você quem vai decidir a partida. Através do seu voto, o povo precisa ganhar, pois você é um craque eleitor(a).


Não esqueça nunca: você é aquilo que Tefé tem de melhor – escolha alguém como você para votar – e esse alguém você já conhece. Decida com Tefé no Coração, vamos à Vitória!


Tefé, dezembro de 2010.

Feliz Natal

Paz e Prosperidade

No Ano que se aproxima.

É o que deseja a Direção do PSOL – Tefé

0 comentários:

Postar um comentário