sábado, 15 de janeiro de 2011

Com Abel Tefé caminha para Prosperidade

0 comentários
Por: Elson de Melo

No próximo domingo os tefeenses vão escolher seu Prefeito, dos três candidatos concorrentes, Abel é o que pode redirecionar o Município para garantir a prosperidade de seu povo, os demais estão todos envolvidos com falcatruas e desonestidade tanto com o fisco, como o descumprimento da legislação trabalhista com seus funcionários, dividas com o sistema financeiro e tantas outras acusações que eles mesmos se encarregaram de torná-las publicas.


Estamos vivendo uma época em que os crimes contra a ordem Pública e Politica estão sendo atenuadas quando o delinqüente alcança um mandato político, no entanto, o Poder Judiciário, vem agindo exemplarmente nestes casos, isso tem acarretado inúmeras demandas jurídicas que ao final perturba a ordem e vida dos cidadãos honestos e decentes que moram nos Municípios que abrigam esses insanos delinqüentes travestidos de políticos.


A população de Tefé conhece a probidade do Desembargador Aposentado Dr. Abel Alves, sabe de suas convicções e propósitos positivos para o Município. Tefé tem características próprias de um centro irradiador do comercio na calha dos rios Solimões, Juruá e seus principais afluentes, formado de terras firmes e várzeas, com grande potencialidade pesqueira e agrícola, que com tecnologia adequada será em pouco tempo um dos principais produtores de biodiesel e outros produtos agrícolas como cacau, mandioca, feijão, malva e juta, milho, banana... Além de em médio prazo um o principal produtor de petróleo da Região.


Para potencializar tudo isso e mais outros nichos de produção, os eleitores que vão as urnas no dia 23 (domingo) precisam ter muita responsabilidade com o futuro de Tefé, Abel tem ao longo do tempo, caminhado lado a lado com os tefeenses em busca da prosperidade para todos, chegou até aceitar ser vice-prefeito de Sidônio no mandato anterior, sem alternativa no pleito passado, mesmo não concordando com determinadas pratica do então Prefeito e candidato a reeleição, o apoiou para não entregar os destinos do Município nas mãos de aventureiros, cujo sua folha de falcatruas é de proporções avassaladoras nas varas Judiciárias, Cível, Trabalhistas e...


Hoje Abel é a única alternativa que os tefeenses têm para não padecerem novamente com intermináveis contendas judiciais, pois os outros dois, estão passivos de contestação perante as cortes em razão de ambos responderem a inúmeros Processos Judiciais que vão de sonegação fiscal, execução de dividas e ate dividas trabalhistas com seus ex-empregados. Vixi Maria, Cruz Credo, Santa Tereza D’Ávila livra-nos desses belzebus!!!


É chegada a hora, cada eleitor de Tefé está sendo chamado a uma reflexão profunda sobre seu futuro, Abel é a certeza absoluta de Paz e Prosperidade para o Município, o resto é símbolo de velhacagem!


É hora de dar valor ético e decência ao seu voto! Vamos despertar para um horizonte prospero e verdadeiramente transparente, vamos agregar valor a castanha, ao peixe, a farinha, ao dendê, ao cacau, em fim, vamos garantir aos nossos familiares melhor qualidade de vida recolocando Tefé na trilha do desenvolvimento social, econômico e político. Com Tefé no Coração. Abel é a Redenção de todos.


Elson de Melo é Sindicalista

0 comentários:

Postar um comentário