sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eleitores(as) de Tefé: Em tuas mãos está o destino desse majestoso Município!

1 comentários

Domingo é teu dia de decidir e vencer!

Se escolheres certo, estarás caminhando para a prosperidade.

Se escolheres errado, beberas do cálice da maldição.

E, afogaras teus filhos e netos no poço maldito da corrupção!



Hoje é sábado, antes de te recolheres para dormir o sono sagrado dos justos, reuni a tua família para compartilhar com ela tuas preocupações com o futuro de Tefé.


Amanhã domingo ao despertar, olha para teus filhos que dependem de ti para prosperarem na vida, contempla com carinho os teus e vai! Vai escolher o melhor o mais justo, o mais ético, o mais comprometido com a prosperidade do teu povo.


Quando estiveres sozinho de frente com a maquina do destino – a urna, terás apenas alguns segundos para decidir pelo melhor. Não tenha duvidas, é hora de cravar o dedo no 50 (cinqüenta) e confirmar Abel Alves com Tefé no coração e na alma.


Veras que depois de um mês de campanha, onde os outros dois candidatos só destilaram ódio e podridão dos seus comportamentos, não deixaram duvidas de o quanto são e serão indignos para Tefé e seu Povo. Nos poucos dias de campanha eles escancararam a sua falta de caráter e respeito para com você eleitor(a).


Enquanto Abel quer dar o melhor para a população de Tefé, elevando positivamente as condições econômicas, social e política de seus habitantes. Os dois adversários estão preocupados em pagar suas dividas pessoais e de suas empresas à custa do suor e sangue de homes e mulheres, crianças e idosos do Município.


Então caro eleitor(a), somente Tu tens o poder de garantir o melhor para o teu Município, és Tu que vais decidir, não permita que a propaganda, as carreatas, os comícios, as promessas e até a oferta de dinheiro, corrompa a tua consciência, destrua a Tua honra, comprometa o Teu futuro e da tua família.


Convoco a Juventude, mulheres, homes, idosos, em fim, todas as pessoas honradas dessa terra a promoverem o maior ato de justiça e fidelidade ao templo da ética e da felicidade. Elegendo Abel Alves Prefeito de Tefé.


Sobre o manto dos deuses da felicidade, da prosperidade, da justiça e da paz, desejo a todos os mais de 30 mil eleitores(as) de Tefé, muito discernimento e coragem para decidir e vencer!


Vamos a Vitoria com Abel Alves – 50!

É Tefé pulssando no Coração!!!


Elson de Melo – Sindicalista


1 comentários:

Postar um comentário