sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amazonino pede desculpa aos paraenses

0 comentários
Demorou! Até que em fim, o Prefeito Amazonino Armando resolveu reconhecer seu desequilíbrio e pediu desculpas hoje aos paraenses, calmo e ainda tentando atenuar sua infeliz investida contra a senhora que ousou questiona-lo na Comunidade Santa Marta, o Prefeito concedeu entrevista aos meios de comunicação local pedindo desculpas pelo ocorrido e declarou que torce pelo do Payssandú.


Era o mínimo que se esperava do mandatário da Capital amazonense, da mesma forma, é de se reconhecer que, as duvidas dos moradores tem que ser esclarecido com decência e humanidade, não importa a raça, o sexo, naturalidade, condição social ou mesmo sua etnia. O certo é, que são pessoas que vieram para o Amazonas, atraídos pelas sucessivas propagandas enganosas, veiculado na mídia Nacional por Superintendentes da SUFRAMA, Governadores, Prefeitos dando conta de que aqui é o melhor lugar para se viver, dentre os quais está, Amazonino Armando Mendes.


Vale o pedido de desculpas publica, porem, não aceitamos as atenuações, não só pelo fato de atentar contra os paraenses, mas pelo fato de ser contra uma mulher de origem pobre e o que é pior, desabrigada, se fosse de outra classe social, certamente o comportamento do Prefeito não seria o mesmo. Falta agora pedir desculpa ao povo sofrido da Comunidade Santa Marta.


0 comentários:

Postar um comentário