sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lobista Inimigo do Encontro das Águas pode ser o novo Superintendente da SUFRAMA

0 comentários


O Professor Machado se notabilizou no cenário político local, pela suas habilidades como lobista das empresas Vale do Rio Doce, Log-In, que pretendem a qualquer custo, construir um porto na boca do Lago do Aleixo no Encontro das Águas, esse empreendimento é para embarcar o minério da Vale do Rio Doce extraído das minas do Pitinga no Município de Presidente Figueiredo.


Sua ousadia foi tanta, que ludibriou até mesmo o Presidente Nacional do IPHAN, quando levou o mesmo para um sobrevôo ao majestoso Encontro das Águas, numa tentativa de convencer aquela autoridade em não dar prosseguimento no pedido de tombamento do nosso maior e mais relevante cartão postal.


Na verdade, o que está acontecendo é uma guerra de bastidores, envolvendo os Senadores Eduardo Braga, Vanessa Graziotim, Alfredo Nascimento PR/AM e seu Suplente João Pedro PT/AM que está assumindo o caergo, mais o Deputado Praciano. Todos querem emplacar seus afilhados como Superintendente da SUFRAMA, ainda estão correndo por fora, os Irmãos Viana do Acre e o homem dos frangos Senador Romero Jucá de Roraima.


Resta saber se a Presidente Dilma vai seguir a mesma trilha de Lula, que em seu Governo os Lobistas fizeram a farra, basta dar uma olhada nos inúmeros escândalos onde sempre a figura do lobista estava presente. Se essa for a regra, o Encontro das Águas é quem vai pagar o pato!


0 comentários:

Postar um comentário