sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PDT/AM apresenta lista tríplice para Superintendente do Trabalho

0 comentários
Depois de aprovado o novo e miserável Salário Mínimo, o Governo vai recomeçar a temporada de nomeações dos novos agraciados com cargos na administração publica. são os chamados segundos, terceiros e... Escalões da maquina publica.


O Partido Democrático Trabalhista do Amazonas - PDT/AM, Partido do Ministro do Trabalho e Emprego - MTE, apresentou uma lista com três nomes para o que o Ministro Lupi, escolha quem será o próximo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado do Amazonas.


Os concorrentes são: Paulo Onofre, Ruy Gomes e Dermilson Chagas, todos filiados do Partido em Manaus. O cargo de Superintendente do Trabalho, até o Governo do Presidente FHC, tradicionalmente era ocupado por pessoas cujo o comportamento se pautava na vigilância imparcial e exclusiva da aplicação da Legislação Trabalhista e Normas Regulamentares da relação capital e trabalho.


Nas ultimas duas décadas todos os Delegados e agora Superintendentes usaram o cargo para se lançarem na busca de uma vaga para cargos eletivos na política local. Para tanto, as suas atuações tem sido dirigida prioritariamente para esse fim, em detrimento de uma correta vigilância da aplicação das normas regulamentares na relação de trabalho, isso tem levado a um grande desgaste desse organismo do Estado brasileiro.


O que todos esperam de quem for escolhido para ocupar o cargo é tão somente, um comportamento ético e sem manipulação do órgão para fins eleitoreiros.

0 comentários:

Postar um comentário