domingo, 27 de fevereiro de 2011

SOS Encontro das Águas e Arquidiocese de Manaus divulgam agenda de eventos

2 comentários
O movimento Socioambiental SOS Encontro das águas Instituição que luta pela preservação e tombamento do nosso majestoso Encontro das Águas na confluência dos rios Negro e Solimões e as Comunidades diretamente envolvidas nesse complexo ambiental, estão aguardando ansiosas a Homologação do Tombamento desse patrimônio paisagístico da Amazônia. O movimento SOS Encontro das Águas em parceria com a Arquidiocese de Manaus, visando implementar o Tema da Campanha da Fraternidade deste ano, está divulgando a programação dos eventos, confira abaixo.

Agenda de Luta:

Dia 03 de março - Coletiva de Imprensa para se falar dos objetivos da Campanha da Fraternidade com a participação do bispado de Manaus;

Dia 05 de março - Reunião do Movimento S.O.S Encontro das águas quanto à realização da VI Caravana do Encontro das Águas. (Por medida de segurança, os interessados devem entrar em contato para conhecer a programação, local e horário);

Dia 09 de março (quarta-feira) - Abertura da Campanha da Fraternidade, realização da IV Caravana Encontro das Águas com saída da Manaus Moderna às 9h e da Colônia Antonio Aleixo e comunidades adjacentes. A participação requer inscrição prévia, por medida de segurança.

Dia 24 de março - Audiência Pública com a participação do Presidente da Comissão do Direito Ambiental sob a coordenação do vice-presidente Dr. Miquéias Fernandes da OAB do Amazonas.

2 comentários:

Pense verde disse...

Olá,o blog Pense Verde Manaus,é uma nova ferramenta para ambientalistas,biologistas e afins,para divulgar datas de eventos com essas veias,gostaria se ser informada em relação a IV Caravana S.O.S Encontro das águas,para poder informar no nosso blog e assim divulgar mais essa noticia.
Gostaríamos de saber...onde se inscreve(email,portal,local,afins...)até quando,horários da reunião...

Desde já,agradecemos
Abraços,
Blog Pense Verde Manaus,
Bruna Fernanda.

Amazonia Monteiro disse...

O apoio da Arquidocese de Manaus é muito importante,pois é um meio de sensibilização da sociedade. Já participei de algumas palestras sobre o assunto e fiquei interessada assim como a Comunidade a qual pertenço em participar da Caravana, mas não sabemos onde fazer a inscrição.

Postar um comentário