sábado, 5 de fevereiro de 2011

Transporte Coletivo de Manaus a maldição continua: A concorrência dos que já estão!

0 comentários
Sobre a batuta do Senador Acir Marcos Gurgacz PDT-RO., um dos controladores da Eucatur Transporte, a Prefeitura de Manaus abriu ontem os envelopes da concorrência que vai selecionar as mesmas empresas que há tempos estão massacrando a população da cidade que um dia foi sorriso! Trata-se de um Faker patrocinado dessa vez pelo Capitão Cavalcante Presidente do IMTT e o Prefeito Amazonino Mendes.

Qual será o custo dessa manobra? Infelizmente a população já sabe! É a permanência dos atuais e outros ônibus pau de arara trafegando pelas ruas esburacadas da cidade. Para o Prefeito será a confirmação de sua mudança para as fileiras do PDT, que já é dado por todos como favas contadas pela cúpula do Partido a nível Nacional. Se isso vai agradar os Dirigentes locais, certamente somente o Vereador Mário Frota deve torcer o nariz.

Para um Prefeito que quando era candidato, qualificava e quantificava o transporte coletivo como sua meta principal de intervenção radical, parece que esqueceu do sonho quando chegou no palácio da Compensa. Contenta-se em cooptar os Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores do sistema, tendo como interlocutor o Deputado Paulhinho-PDT/SP., da Força Sindical, um dos principais articuladores de sua ida para o PDT do Amazonas.

Para os que pensavam que pelo menos nos anos em que antecedem a realização da Copa do Mundo, nossa população poderia desfrutar de um sistema de transporte coletivo eficiente e novo, vão ter que conviver com a desesperança e a super lotação dos ônibus velhos, sujos, podre, caindo os pedaços. Da mesma forma que não verão as carretas com internet banda larga, as creches e a transparência na administração municipal.

A população de Manaus parece que foi amaldiçoada e condenada a ser vitima de Prefeitos e Presidentes dos IMTT..., da vida, foi assim com gestão Serafim & Marcelo Ramos, que criaram a Transmanaus e agora com Amazonino & Capitão Cavalcante que estão apresentando esse Faker!


0 comentários:

Postar um comentário