quarta-feira, 23 de março de 2011

Julgamento do Ficha Limpa: venceu o lobby da corrupção

0 comentários
Decisão judicial não se discute, cumpre-se. Apesar do STF, Jader Barbalho, Adail Pinheiro, e todos os crápulas que foram beneficiado pela decisão, não vão deixar de ser corruptos. A sociedade mais uma vez foi derrotado pelo lobby da corrupção.

A corrupção é uma barbárie que vem levando ao genocídio toda e qualquer forma de ética que a sociedade brasileira possa cultivar, a impunidade vem estimulando a intolerância das pessoas, e, isso é muito perigoso para o futuro da democracia.

A decisão do STF, reabilita na vida pública mais de três dezenas de canalhas que usurparam o bem publico para fins pessoais em detrimento da vontade da maioria, representado nas mais de um milhão e meio de assinaturas, na decisão da Câmara Federa e do Senado que decidiram por unanimidade pelo fim dos privilégios dos corruptos que se valiam do mandato publico para praticar delinqüência que vai da orgia ao roubo dos bens publico.

A fatídica decisão foi um presente da Presidente Dilma para seus eleitores, dado em forma da nomeação do Ministro que desempatou a votação do STF. A Sociedade não pode questionar a Decisão da Corte, mas, pode e deve cobrar da Presidente sua indicação. Ela foi decisiva.

0 comentários:

Postar um comentário