sábado, 19 de março de 2011

Milhares de fieis lotam o Memorial aos Povos da Amazônia na Bola da SUFRAMA, na Missa de São José

0 comentários
No dia de São José Operário, uma multidão de fieis lotaram a arena do Memorial dos Povos da Amazônia para participar da Missa celebrada pelo Arcebispo Arquidiocesano de Manaus Dom Luiz Soares Vieira hoje 19/03/2011 as 19:horas em honras ao Santo protetor dos trabalhadores.

Na oportunidade o Arcebispo abençoou os objetos pessoais que os fiéis levantaram no final da celebração, foi uma festa Cristã, onde foi renovada a fé dos Operários que estão empregados, na oportunidade agradeceram ao santo o seu trabalho, da mesma forma os desempregados fortaleceram sua esperança em alcançar a graça de logo encontrar seu emprego.

Ao final da Missa, as flores e ramos que ornamentavam o altar, foram distribuídos como forma de manter viva a fé no santo protetor. A celebração teve momentos de muita emoção, onde muitas pessoas não suportaram e foram as lagrimas ao lembrarem as graças alcançadas. O dia 19 de março de 2011, foi marcada pro muitas celebrações que começaram ao raiar do dia na Igreja de São José Operário, na Rua Visconde de Porto Alegre, centro de Manaus. A chuva que caiu sobre a cidade não empecilho para que os fiéis lotassem as celebrações.

0 comentários:

Postar um comentário