quinta-feira, 3 de março de 2011

PCB na TV ao som da internacional

0 comentários
Ancorado pelo seu Presidente Ivam Pinheiro, o programa do Partido Comunista Brasileiro foi ao ar hoje em rede nacional, tendo como trilha sonora a Internacional Socialista, o velho PCB, invocou o seu caráter internacionalista prestando homenagem as lutas que estão acontecendo no mundo Árabe.

O Secretário Sindical do Partido, justificou o apoio do PCB a Dilma no segundo turno das eleições passada e condenou o ataque fulminante que a Presidente desferiu contra o salário mínimo. Da mesma forma, acusou os pseudos comunistas que votaram a favor e aprovaram o projeto do salário mínimo de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais) de traidores das causas dos trabalhadores brasileiros.

O O PCB a nível Nacional é de fato um Partido que leva serio a luta dos trabalhadores, infelizmente no Amazonas pesa sobre seus Dirigentes fortes indicio de terem vendido seu tempo de propaganda para a Senadora Vanessa do PC do B, em troca da produção de seu programa de TV e Rádio e mais alguns trocado nas eleições de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário