segunda-feira, 14 de março de 2011

PSOL do Amazonas cada vez menor

1 comentários
O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL vem sofrendo baixas significativas nos seus quadros. Na semana passada o militante da Corrente Socialista dos Trabalhadores - CST, Raune Lopes informou através de carta que está se desligando do partido para se filiar ao Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados – PSTU. Quem também informou que está se desligado do PSOL é o Bancário Jetro Xavier, que na última eleição foi pré-candidato a Governador do Estado.

O ex-presidente do Diretório Central dos Estudantes da UFAM, Dário Nascimento, também está se desligando do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL para ajudar na construção do Partido Ecológico Nacional - PEN.


Veja carta abaixo do desligamento:


Esta mensagem é para informar a minha saída do Partido do Socialismo e Liberdade – PSOL, uma vez que não foi formalizada no TRE, pela direção do partido.


Saio por não me afinar com o perfil da maioria da militância orgânica local e pela ausência de militantes históricos a frente das discussões.


Tenho convicção de que aprendi bastante com a leitura política da militância nacional e continuo honrado de ter participado em 2004 daquele momento histórico de sua fundação em Brasília.


Continuarei em minha militância política por uma educação mais equânime e desta vez levantarei com mais ênfase a bandeira do meio-ambiente.


Finalizo informando que estou partindo para a construção do Partido Ecológico Nacional – PEN.

1 comentários:

Geraldo José - Blog Amazônico, História e Política disse...

Companheiro Elson Melo sair do PSOL. Também estou construido com companheiros novos o Partido Nacionalista Brasileiro - PNB

Postar um comentário