domingo, 6 de março de 2011

Tefé: Papi não cumpre promessa e demite Garis

0 comentários
A cidade de TEFÉ vem se destacando no noticiário Nacional pela epidemia de Dengue que vem assolando a população do Município. enquanto isso, o Prefeito Papi (PMDB), sumiu da cidade e ainda demitiu a maioria dos Garis, segundo a população, o Prefeito antes de ser eleito prometeu aos trabalhadores da limpeza publica que não os demitiriam. Promessa não cumprida! Demitiu a maioria e ainda está pagando a conta gotas e com atraso os salários do funcionários do Município.

Há menos de um mês de sua posse, Papi está sendo criticado até por fiéis aliados que os acompanham a bastante tempo, segundo eles, o Prefeito vem preterindo os seus antigos companheiros em favor de pessoas de fora do Município, um dos exemplos é o Secretário de Finança que além de ser de fora trás consigo um péssimo referencial de ter sido o Secretário da mesma pasta do ex-Prefeito de Coari Adail Pinheiro, "isso é muito ruim para Tefé!", afirmam.

Quem está tocando os trabalhos do Município é o ex-Prefeito Téo Celani através de sua esposa que é a Vice Prefeita, com um celular ao ouvido, Téo montou seu escritório na escada da Prefeitura de onde comanda as ações, já o Prefeito, não aparece na Prefeitura e só vive viajando.

Os seus aliados de Tefé, reclamam ainda de sua aversão em não receber ninguém do Município quando está na cidade. Para eles o que mais preocupa é forma como ele está agindo demitindo sem critério os funcionários da Prefeitura, muitos desses demitidos, foram decisivos para que ele ganhasse a eleição.

Não foi por falta de aviso. Durante o processo eleitoral em Tefé, fizemos uma serie de advertência do que poderia ocorrer depois da escolha do novo Prefeito, confira abaixo um dos últimos comentários nosso.


Domingo é teu dia de decidir e vencer!
Se escolheres certo, estarás caminhando para a prosperidade.
Se escolheres errado, beberas do cálice da maldição.
E afogaras teus filhos e netos no poço maldito da corrupção!

Hoje é sábado, antes de te recolheres para dormir o sono sagrado dos justos, reuni a tua família para compartilhar com ela tuas preocupações com o futuro de Tefé.

Amanhã domingo ao despertar, olha para teus filhos que dependem de ti para prosperarem na vida, contempla com carinho os teus e vai! Vai escolher o melhor o mais justo, o mais ético, o mais comprometido com a prosperidade do teu povo.

Quando estiveres sozinho de frente com a maquina do destino – a urna, terás apenas alguns segundos para decidir pelo melhor. Não tenha duvidas, crive o dedo no 50 (cinqüenta) e confirme Abel Alves com Tefé no coração e na alma.

Verás que depois de um mês de campanha, onde os outros dois candidatos só destilaram ódio e podridão dos seus comportamentos, não deixaram duvidas de o quanto são e serão indignos para Tefé e seu Povo. Nos poucos dias de campanha eles escancararam a sua falta de caráter e respeito para com você eleitor(a).

Enquanto Abel quer dar o melhor para a população de Tefé, elevando positivamente as condições econômicas, social e política de seus habitantes. Os dois adversários estão preocupados em pagar suas dividas pessoais e de suas empresas à custa do suor e sangue de homes e mulheres, crianças e idosos do Município.

Então caro eleitor(a), somente Tu tens o poder de garantir o melhor para o teu Município, és Tu que vais decidir, não permita que a propaganda, as carreatas, os comícios, as promessas e até a oferta de dinheiro, corrompa a tua consciência, destrua a Tua honra, comprometa o Teu futuro e da tua família.

Convoco a Juventude, mulheres, homes, idosos, em fim, todas as pessoas honradas dessa terra a promoverem o maior ato de justiça e fidelidade ao templo da ética e da felicidade. Elegendo Abel Alves Prefeito de Tefé.

Sobre o manto dos deuses da felicidade, da prosperidade, da justiça e da paz, desejo a todos os mais de 30 mil eleitores(as) de Tefé, muito discernimento e coragem para decidir e vencer!

Vamos a Vitoria com Abel Alves – 50!

É Tefé no Coração!!!

Elson de Melo – Sindicalista


0 comentários:

Postar um comentário