terça-feira, 19 de abril de 2011

Jornalista lança jornal Amazonas Sindical no dia do Trabalhador

0 comentários


Relembrando os velhos tempos de partidão(PCB), o jornalista Osmir Medeiros lança no próximo dia 1º de maio DIA DO TRABALHADOR , o Jornal Amazonas Sindical. Como o próprio nome deixa claro, será um veículo de comunicação destinado a noticiar informações de interesse dos trabalhadores, sejam sobre grandes temas ou questões específicas, na forma de reportagens, colunas técnicas, artigos de opinião, notas etc.

Inicialmente com tiragem de 10 mil exemplares e periodicidade quinzenal, o jornal circulará em bancas de revistas, portas de determinadas fábricas e outros pontos de venda, e estará aberto a todas as categorias profissionais e suas respectivas entidades representativas, independente de tendências político-partidárias e das centrais sindicais às quais pertençam.

O editor informa a todos, especialmente àqueles que prestam serviços de assessoria a sindicatos, associações e outras entidades classistas, que espera muitas sugestões de pautas, de artigos e de outros materiais, o contato com a redação é através do E-mail: osmirmedeiros@gmail.com .

Nos Editores do A Lucta Social, felicitamos esse velho militante das causas sociais, dando as boas vindas a trincheira da luta. Muito sucesso ao novo folhetim das causas trabalhistas.

0 comentários:

Postar um comentário