domingo, 1 de maio de 2011

Forças Americanas Mata Osama Bin Laden no Paquistão

0 comentários
Internacional
Osama Bin Laden
Em pronunciamento a nação as 23h50minh, o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama, confirmou que as forças americanas mataram o terrorista Osama Bin Laden, em uma mansão nos arredores da capital do Paquistão. Mesmo antes do pronunciamento do Presidente dos Estados Unidos da América, milhares de pessoas se aglomeraram em frente a Casa Branca – sede do governo, para comemorar o assassinato do mais procurado terrorista do mundo.

Antes de oficializar a morte de Bin Laden, o governo americano, reforçou sua defesa em todas as bases pelo mundo, temendo uma retaliação por parte dos seguidores do terrorista, morreram com Bin Laden dentre outros o seu filho e mais duas pessoas adultos.
Americanos festejam

Nascido em 1957 na Arábia Saudita, tornou-se guerrilheiro contra a ocupação dos Soviéticos na década de setenta ao Afeganistão, onde foi treinado pelos militares americanos para combater as forças Russas. Há aproximadamente dez anos, Bin Laden comandou os ataques as torres gêmeas, sendo o maior e mais ousado atentado.

0 comentários:

Postar um comentário