sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação promove festa das Mães em Presidente Figueiredo

1 comentários

O Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação, Gelo, Moagem de Café, Trigo, Rações, Sal, Frigoríficos, Vinagre, Laticínios, Castanha, Iogurtes, Xaropes e produtos Alimentícios no Estado do Amazonas – SINTAM, promoverá no próximo dia 08 de maio de 2011(domingo), festa em homenagem ao dia das mães, no Município de Presidente Figueiredo – Amazonas.

O evento acontecerá no Salão de Eventos do Hotel Cuca Legal, na Rua Manaus n. 1895 em Presidente Figueiredo/AM, a programação começa as 90:h00m quando será servido um café regional e será seguido com distribuição de brindes e flores, anima a festa o grupo musical Vozes da Promessa.

O Sindicato que representa os Trabalhadores da Agropecuária Jayro, empresa que produz açúcar e álcool e tem em seus quadros mais de 80 mulheres, distribuídas nas atividades administrativas, controle de pragas, produção de guaraná e outras atividades agrícolas. Para o Tesoureiro do Sindicato José Lima, o evento serve para interagir com a categoria e fortalecer a luta diária de todos os Trabalhadores e as Trabalhadoras.

A Secretária Geral do Sindicato Vera Gomes, coordenadora do evento que trabalha na Jayoro, deseja a todas as mães que trabalham na empresa, `saúde, felicidades e conclama as companheiras a participarem mais da luta por uma sociedade mais justa e solidária, espera que as mães desperte seus filhos para a pratica do bem e da prosperidade, isto é, uma vida digna e feliz`. Conclui.

1 comentários:

Anônimo disse...

ALÔO EDITORIAL DO LUCTA...

VAMOS ATUALIZAR O BLOG.

Eu que sempre entro aqui, estou desanimado sem novos textos. Cadê o Elson???

Postar um comentário