quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amazonino coloca Manaus a venda

1 comentários
Depois de o Neoliberalismo ter sucumbido com a crise americana de 2009 e hoje está sendo enterrado com a crise do euro no velho continente. O Prefeito de Manaus/AM Amazonino Mendes, tenta ressuscitar essa esdrúxula formula do capital de privatização, colocando a venda os espaços públicos como Mercados, Feiras, Praças e Parques Municipais do Município de Manaus.

A medida do Prefeito tem um objetivo muito claro. Dar ao grupo UAI Shopping, o controle desses espaços públicos para explorar por trinta anos ao seu bel prazer! A história recente desse tipo de medida dá conta que a principal vitima é o consumidor e os pequenos comerciantes que vão trabalhar para enriquecer mais esse grupo de usurpadores dos recursos do Município travestidos de investidores. Basta ver o que acontece com os comerciantes do Porto Privatizado, cujos faturamentos só dão para pagar o aluguel do ponto.

O Projeto do Prefeito Amazonino Mendes, é um verdadeiro esbulho! Uma maracutaia grosseira que ofende de morte a inteligência até do mais ridículo imbecil. A população de Manaus precisa urgente dá um grito de indignação contra essa infâmia que Amazonino e os Vereadores querem aplicar no Município de Manaus e seu povo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabemos que a privatização é péssima para o povo: que eu saiba, encare o produto, enriquece quem não é da terra, entre outros motivos que eu, leiga, não domino. Mas e quando o poder público não demonstra competência para gerir aquele negócio? O Porto, mesmo não estando ótimo, está "menos pior" agora. Sonho em ver nosso Mercado parecido com o de São Paulo, melhor até. E o sonho é tão grande que chego a me sentir tentada em torcer pela privatização, já que percebi que se depender do poder público, ficaremos por pelo mais um século com as Feiras cobertas de sujo, ratos e baratas...

Postar um comentário