terça-feira, 19 de julho de 2011

Protegido de Alfredo agride repórter da CBN e ameaça jornalista do CB

0 comentários
Sem saber o que faz no Senado, Afonso Jr. ofende repórter da CBN
A repórter Andréa Vieira foi ofendida e agredida verbalmente pelo funcionário público Afonso Luciano Gomes Amâncio Junior, protegido do senador Alfredo Nascimento e nomeado para cargo de assistente parlamentar, no gabinete do segundo secretário do Senado Federal, João Batista (PR-TO).

A reporter da CBN tentava obter informações sobre as atividades dele e sobre o senador que o nomeou.
“Vá procurar o que fazer, você é incompetente, não tenho satisfação a dar a ninguém” – respondia o exaltado afilhado de Alfredo. Afonso Jr não soube responder o nome completo do senador João Ribeiro nem as suas atribuições no Senado Federal.

Para o repórter do Correio Braziliense, Paulo de Tarso, Afonso Jr fez ameaças veladas: “tenho fama de bater em repórter” – debochava em meio a tentativa frustada de uma entrevista.

Afonso Luciano Jr e o pai dele Afonso Luciano Gomes Amâncio, respondem a inquérito na Polícia Civil do Distrito Federal e ação de danos morais por causa do espancamento que praticaram contra o jornalista Victor Soares, fato denunciado amplamente pela imprensa de Brasília.

O espancamento do jornalista ocorreu durante a busca e apreensão feita pela Polícia Federal no escritório do advogado Afonso Luciano, acusado de comandar uma quadrilha de falsificação de notas fiscais frias e emissão contra o Governo do Amazonas, causando um rombo de mais de 50 milhões de reais.

O inquérito sigiloso tramita na Delegacia de Repressão aos Crimes Tributários da PF.



0 comentários:

Postar um comentário