sábado, 15 de outubro de 2011

15 de outubro de 2011: o mundo se Agita!

0 comentários
Basta de Corrupção! Democracia Real Já! 10% para Educação já! Não ao Porto nas Lajes! Não a devastação da Amazônia!

São inúmeros os motivos que em qualquer parte do mundo, está levando neste sábado 15.10.2011, milhões de pessoas a tomarem as ruas, para mostrarem sua indignação contra as mazelas sócias e econômicas, provocadas pelo capital e seus governos autoritários e venais!

A corrupção só interessa a corruptos que em grande quantidade estão alojados dentro dos Governos, dos Parlamentos e até nos Tribunais!

A Democracia Real que exigimos, pressupõem uma transformação tanto da estrutura do Estado, como a transformação da consciência social das pessoas, queremos um Estado que proporcione: Educação, Saúde, Segurança, Cultura, Lazer, Recreação, Trabalho e Renda digna aos Trabalhadores que constroem a riqueza mundial, que garanta Qualidade de vida a todos os homens e mulheres que compõem sua população sem distinção de classe social, opção sexual, raça ou etnia.

As mobilizações de hoje mundo afora, é o despertar de um novo homem de uma nova mulher, pessoas conscientes do seu papel na sociedade, que querem construir uma nova civilização. Uma civilização centrada na ética, no respeito ao meio ambiente, na prosperidade social de todos, na liberdade, na solidariedade e na Democracia Real!

O dia 15 de outubro ficará registrado no grande livro da história, como “O Dia em que raiou uma nova civilização mundial!”. Seja mais um a escrever o nome nessa história, Participe das Manifestações de sua cidade.

Em Manaus estamos aguardando você as 16 horas na Casa do Trabalhador do Amazonas, a rua Marcilio Dias nº 256 – Centro da capital amazonense, leve sua bandeira seu cartaz e declare sua mensagem ao mundo.

0 comentários:

Postar um comentário