segunda-feira, 3 de outubro de 2011

15 DE OUTUBRO de 2011: O MUNDO VAI AS RUAS POR DEMOCRACIA REAL

0 comentários
No Amazonas vamos dizer: "BASTA de Corrupção! NÃO a construção do Porto nas Lajes e a destruição da Amazônia!". EM DEFESA do Encontro das Águas e da Amazônia.
O mundo se mobiliza para encontrar um novo caminho para a humanidade, o capital tem se mostrado cada vez mais, prepotente e ineficiente para apontar soluções aos problemas coletivos dos cidadãos. A falta de: emprego, saúde, habitação, educação, cultura e renda, males que leva milhões de seres humanos a miséria, são insolúveis enquanto, houver um capitalista, explorando homens e mulheres com o único intuito de acumular riqueza e poder.

Contra essa barbárie, a juventude mundial, vem se indignado e promovendo manifestações, como: marchas, atos públicos, passeatas, revoltas e revoluções.

Esse Movimento começou na Europa, com repercussão imediata na África e nos países árabes, na America Latina o maior exemplo é a luta dos Estudantes chilenos por Educação.

No dia 15 de outubro, a população mundial, está sendo CONVOCADA a sair às ruas para exigir seus direitos e DEMOCRÁCIA REAL JÁ! Em Manaus, vamos dizer: "BASTA de Corrupção! NÃO a construção do Porto nas Lajes e a destruição da Amazônia!". EM DEFESA do Encontro das Águas e da Amazônia.

No Amazonas, a Concentração será as 16:00horas do dia 15 de outubro de 2011 na histórica Casa do Trabalhador do Amazonas, a Rua Marcilio Dias, nº 256, Centro de Manaus –Amazonas, participe, traga sua bandeira, seu chapéu, banner, faixa, vista a camisa do seu movimento e mostre sua indignação!

INFORMAÇÕES
Fone: (92) 8116-0094, 8106-7000



0 comentários:

Postar um comentário