domingo, 20 de novembro de 2011

Amazonino e Mário Frota: até que em fim juntos!

2 comentários
Amazonino & Mário Frota
A semana que está começando vai revelar uma estranha união, parece que se trata de algo muito epitalâmico!!! Se alguém tinha alguma duvida que os contrários se atraem e que amor e ódio andam juntos, vão poder confirmar isso acompanhando as sessões da Câmara Municipal de Manaus, quando os Vereadores votarão o anteprojeto de Lei 210/2011, oriundo do Executivo Municipal, que Privilegia oito Advogados da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos – SMTU, onde Amazonino Prefeito o autor do anteprojeto e o Vereador Mário Frota Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da CMM e relator da matéria que deu parecer favorável a essa aberração jurídica e ética, se unem num ritual macabro, esdrúxulo, inconstitucional e fraudulento!

Se aprovado esse fatídico assalto aos cofres públicos, o crédito deve ser dado a essa nova dupla que se une para praticar sorrateira maracutaia – Amazonino e Mário Frota – “o que é isso Mario Frota?”, até você!

Quem conhece a historia política do Amazonas, certamente não está surpreso, afinal os dois já flertaram outras vezes e até anunciaram o noivado quando Amazonino declarou apoio a candidatura de Mário Frota ao governo do Estado por algumas horas, mais recente, a oferta do apoio de Amazonino a candidatura de Mário a Presidência da Câmara, que num gesto aplaudido pela sociedade amazonense o nobre Edil recusou, no entanto, logo a seguir frustou essa mesma sociedade ao encaminhar contra a cassação do seu sedutor Prefeito.

Agora o casamento se concretizou, tudo em nome do privilégio ilegal de oito causídicos da SMTU, onde seis deles admitidos por concurso publico para trabalhar seis horas diárias, trabalham hoje apenas quatro e recebem duas horas extras por dia, numa total afronta a seus pares também concursados da Instituição, os outros dois um é DAS e o outro é contratado temporariamente, como se não bastasse, eles reclamam da carga horária estressante pelo qual recebem R$ 2. 177,31 (dois mil cento e setenta e sete reais e trinta e um centavos) como salário referência, sem contar outros benefícios e as horas extras, querem agora junto com Amazonino e Mário Frota, serem promovidos a Procurador do Município, trabalhar apenas quatro horas e receber um salário referencia de R$ 12.177,34 (doze mil cento e setenta e sete reais e trinta e quatro centavos), se isso não é maracutaia o que é mesmo Amazonino e Mário?

O Vereador Mário Frota tem se destacado nos últimos tempos como um feroz e contundente inimigo de Amazonino, Balela! A farsa está agora pública, não existe remédio que recupere a fístula espartana, consumada a troar pelo amor caboclo entre os dois! Caro leitor, essa união bicéfala, entre Amazonino e Mário Frota, mostra o quanto é vulgar nossa política, cuja principal vitima somos todos nós, não estamos aqui falando de conceito jurídico, mas de ética e responsabilidade fiscal, social e econômica que os protagonistas da política local, deveriam cultuar, colocar no mais sublime altar da cidadania: Amazonino e Mário Frota, assumem essa união para colocar na lama todos esses princípios!

Já que Himeneu abençoo essa união! Da nossa parte, só nos resta lamentar e dar ao histórico político de oposição Mário Frota, um triste pesar, Aqui jaz o ultimo dos moicanos!

Adendo a esta matéria:

O projeto foi aprovado pela maioria do Vereadores, na sessão de terça feira 22/11/2011. O Vereador Mário Frota, Relator do anteprojeto na Comissão de Constituição e Justiça, cujo parecer favorável foi por ele concedido, após tomar conhecimento desta postagem, arranjou uma viagem e não compareceu a votação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste caso, até que "enfim"....

Anônimo disse...

E mais uma das aberrraçoes do senhor prefeito. E total desatençao de um vereador, que deveria nao deixar passar um projeto indecente por esta comissao CCJ e o cumulodo absurdo. Lamento por esse povo que votou nesse tipo de gente.

Postar um comentário