domingo, 6 de novembro de 2011

Morre Cinegrafista da Band ao ser baleado em operação policial no Rio.

0 comentários
Gelson Domingos da Silva
Mulheres do Psol Lauro de Freitas - Quando a sociedade vai se dar conta, de que se já não estamos vivendo uma guerra civil, estamos muito próximos? Hoje ficamos chocados com mais uma notícia triste. O cinegrafista da Band, Gelson Domingos da Silva, morreu ao ser atingido por um tiro na manhã de hoje. 06 de novembro, quando fazia a cobertura jornalística da operação que o batalhões de Choque e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram na favela de Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Gelson não resistiu ao ferimento e já chegou morto a Unidade de Pronto-Atendimento de Santa Cruz às 7h40.

Em nota a imprensa, a Band afirmou que ele foi atingido no peito por um tiro de fuzil, que perfurou o colete prova de balas que usava. O cinegrafista tinha 46 anos, e deixa esposa, 03 filhos e dois netos.

Estas operações são extremamente perigosas não só para os policiais, como aos profissionais da imprensa e a população como um todo, já que as balas que saem das armas são verdadeiras, não são cenas de filmes. Vidas são expostas ao risco real e iminente a todos os dias, e a cada dia os criminosos portam armas de fogo cada vez mais potentes, com poder de perfuração cada vez maior. Tragédia anunciada!

0 comentários:

Postar um comentário