domingo, 8 de janeiro de 2012

SERPAJ-Brasil transfere sede nacional para Grande Curitiba

0 comentários
O SERPAJ-Brasil realizará, no próximo dia 25 de janeiro Assembleia Geral Extraordinária para efetivação da mudança da Sede Nacional para a cidade de Mandirituba, na Grande Curitiba, Capital do Estado do Paraná.

Esta assembleia legalizará uma situação que de fato já ocorre, pois desde outubro de 2009 os trabalhos da entidade estão sendo coordenados a partir desta cidade.

Outro ponto importante que será discutido e decidido é a recomposição da Coordenação Nacional da entidade.

A seguir vai a íntegra do Edital de convocação que será afixado no quadro de avisos na sede da entidade conforme mandam os nossos Estatutos.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Coordenação Nacional do SERPAJ-Brasil, CNPJ. 49.474.182/0001-21, no uso das prerrogativas que lhe conferem os Estatutos sociais da instituição, na forma do art. 11.g combinado com o art. 18.a, e ainda art. 19 Parágrafo Único, CONVOCA os delegados do Conselho Deliberativo Nacional para em Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 25 de janeiro de 2012, às 10h00min em primeira convocação, e 01 hora após em segunda convocação no auditório da sede do Movimento Terra de Deus, Terra de Todos, à rua Calídice, 187, no Parque Madalena – Bairro de Ermelino Matarazzo – Capital do Estado de São Paulo, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) - Discussão e deliberação sobre a mudança da Sede Nacional da Entidade para a cidade de Mandirituba- PR;

2) – Eleição e posse dos coordenadores para recompor a Coordenação Nacional.

3) Informes Gerais e Assuntos diversos.

. Ferraz de Vasconcelos, 06 de janeiro de 2012

A Coordenação Nacional

Rosalvo Salgueiro Silva

Marianne Bárbara Spiler

José Alamiro Andrade da Silva

0 comentários:

Postar um comentário