quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MÁ NOTÍCIA PARA PREFEITOS QUE BUSCAM REELEIÇÃO

0 comentários
Dr. Abel Alves
Por Tefé News - Em declaração pública na imprensa manauara o Governador Omar Aziz declarou que nas eleições municipais do dia 07/10 não vai subir em palanque a favor de candidaturas e, justificou: quase todos me apoiaram e não seria justo discriminar alguém.

Vê-se, portanto, a isenção do Governador e isso é muito bom para a Democracia, quando políticos com mandato e com muito dinheiro que não podem explicar sua origem, investem criminosamente em algumas candidaturas visandoretorno nas próximas eleições, por votos, buscando a reeleição e, quando processados, têm o foro privilegiado, ou seja, processados por um Tribunal, federal ou estadual nunca julgam seus processos, caso de alguns dos nossos deputados federais e até senador. Por isso, é que muitos deles são contra a Lei da Ficha Limpa.

A eleição suplementar de Tefé, em 23 de janeiro de 2011, em sua consequência é um exemplo escabroso de como se brinca com o dinheiro público surrupiado dos cofres públicos, com o apoio de uns desses figurões. Tefé sofre em razão dos compromissos financeiros assumidos e não tem dinheiro que chegue.

Confiamos na Justiça Eleitoral e a fiscalização se faz necessária desde agora para que tenhamos um pleito decente onde a vontade do eleitor(a) possa ser respeitada. Que Deus nos ajude e que tenhamos assegurado pelas autoridades eleitorais, um pleito democrático e sem violência policial. Que Deus e os nossos santos nos guardem!

Abel Alves
Advogado, Ex-Deputado Estadual, Ex Vice-Prefeito de Tefé.

0 comentários:

Postar um comentário