sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta feira 13: Centrais Sindicais e Empresárias promovem Grito de Alerta em defesa da produção e do emprego em Manaus

0 comentários

Mobilização geral em favor do emprego


As Centrais Sindicais de Trabalhadores Força Sindical, UGT, CTB, CUT, CGTB, NCST  e as Entidades  Sindicais Patronais do Amazonas, estão promovendo hoje/13/04/2012 – sexta feira 13, um Ato denominado Grito de Alerta em Defesa da Produção e do Emprego, a manifestação vai acontecer as 17:00 horas no Centro Cultural Povos da Amazônia na Bola da SUFRAMA.

Essa mobilização vem sendo realizado em todo País. Hoje 13 de abril de 2012 é a vez dos trabalhadores e empresários do Amazonas se manifestarem contra a desindustrialização do Brasil, os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina já deram, o seu GRITO DE ALERTA, agora chegou a vez da Amazônia também dizer não a essa política que está desmontando o nosso parque industrial, as Centrais Sindicais de Trabalhadores e as Entidades Sindicais Patronais, estão Convocando a população amazonense para participar.

O GRITO DE ALERTA,  terá seu  inicio a partir das 17:00h no Centro Cultural Povo da Amazônia (BOLA DA SUFRAMA) e será animado pelos bois GARANTIDO E CAPRICHOSO e outros ARTISTAS será um grande evento em defesa da indústria brasileira.  VOCÊ É O CONVIDADO ESPECIAL!

0 comentários:

Postar um comentário