terça-feira, 17 de abril de 2012

Trabalhadores da Ocrim denunciam a UNIMED

0 comentários

Falta de Medico especializado em diversas patologias como reumatologista, ortopedista, urologista..., marcação de consulta para mais de 30 dias nos consultórios dos médicos credenciados, demora de mais de três meses para autorização de cirurgias devido a burocracia que obriga a liberação dos procedimentos cirúrgicos ser feito só pela matriz em São Paulo. É dessa forma que a UNIMEDE trata os usuários de seu Plano de Saúde!

Segundo os trabalhadores, muitos médicos especialistas pediram para ser descredenciado em razão de suas remunerações serem muito baixa, embora o Plano Saúde UNIMED seja um dos mais caro do Brasil.

Para o Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação do Amazonas, o atendimento da UNIMED está deixando os trabalhadores da OCRIM bastante constrangidos, segundo o Diretor Financeiro do Sindicato José Ferreira Lima, os Trabalhadores estão organizando um Abaixo Assinado para ser encaminhado a empresa para que a mesma tome as devidas providencias, uma vez que é ela a contratante do Plano. O Dirigente sindical afirma que se nada for feito para melhorar o atendimento e procedimentos praticados pela UNIMED, existe a disposição da Entidade apelar para a intervenção da Agencia Nacional de Saúde Suplementar, no sentido garantir um serviço de boa qualidade por parte do Plano.

A UNIMED, é uma dos Planos de Saúde conhecido do Brasil, patrocina Clubes de Futebol e uma imensidão de eventos esportivos e culturais, no Amazonas ela representa uma grande fatia do mercado na área de saúde suplementar, no entanto, a cada dia que passa, vem piorando o atendimento aos seus usuários!

0 comentários:

Postar um comentário