sábado, 16 de junho de 2012

Subsecretário Municipal de Infraestrutura e Logística da SEMED/Manaus(AM) Marcelo Henrique Campbell da Fonseca Ameaça comunitária do Puraquequara

1 comentários

Subsecretário Municipal de Infraestrutura e Logística da SEMED: Marcelo Henrique Campbell da Fonseca 

Na manhã de sexta-feira (15/06), a senhora Neuza França moradora da Comunidade Bela Vista, juntamente com mais 06 senhoras da comunidade registraram na delegacia da Colônia Antônio Aleixo um Boletim de Ocorrência contra o Senhor Marcelo Henrique Campbell da Fonseca que é Subsecretário Municipal de Infraestrutura e Logística da Secretária Municipal de Educação - SEMED/Manaus(AM), por ameaça e intimidação a pessoas, praticado por Agente publico.

O Senhor Marcelo Campbell compareceu à comunidade para realizar uma reunião com os pais de alunos da Escola Municipal Francisco Nunes, na reunião ele explicou que a SEMED não tinha conhecimento que a energia elétrica da escola era gato há 05 anos.

A senhora Neuza França estava filmando com o celular a reunião, então o Subsecretário da SEMED percebeu e em tom ameaçador disse que “se saísse alguma imagem dele em meios de comunicação, que ela iria se ver com ele”. Ela então perguntou se aquilo era uma ameaça e ele respondeu que “Sim”.

Para garantir sua segurança a senhora Neuza França solicitou acompanhamento do Movimento Socioambiental SOS Encontro das Águas e ao Hamilton Leão do IACi, que disponibilizem um Advogado para o dia 04 de julho às 10h00 para acompanhá-la na Polícia Civil no 28º Distrito Policial da Colônia Antônio Aleixo, data da audiência conforme consta no Boletim de Ocorrência.

O Boletim de Ocorrência foi registrado por:
1) Neuzaerina N. França (vitima);
2) Antonia Eudes Nascimento (testemunha);
3) Wanderleia de Oliveira (testemunha);
4) Marcelo Henrique Campbell (Autor/Agente)

BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

1 comentários:

Anônimo disse...

Pra ele ser Secretário...foi nomeado por Quem ???de onde vem o salário dele???, da onde saí o dinheiro Cai do Ceu, nasce em arvoré???é do imposta que eu . vc , todos pagamos.. ele é um homem publico e como tal tem a obrigação para atender quem quer que seja e aceitar as criticas, senão, se manda. caí fora e da a vaga pra quem tem competencia para ser Secretário...ninguém esta pedido favor pra Ele...o mesmo tem que dar o jeito dele e resolver....Eu não entento esses caras! O cara é secretário, tem o sub-secretário, o aspone, o puxa-saco , o baba-ovo, o lambe bota...os asseclas e hora do pega pra capar o cara tem esse comportamento...ele tem que ser demitido e devolver o dinheiro por não esta resolvendo nada e ainda de quebra tratar mal as pessoas...é desabafo, é raiva de ver esses incopetentes cometer essas imbecilicidades...não sabia do gato de energia há 05 anos...é brincadeira. rsrsrsrsrsrs

Postar um comentário