terça-feira, 31 de julho de 2012

BOMBA EM PARINTINS(AM): ‘LOCUTOR’ DA RÁDIO CLUBE DE PARINTINS TEM ATAQUE DE “faniquito” E AGRIDE CANDIDATO A PREFEITO DO PSOL

0 comentários
Dietrich Esmaile Teixeira Mendes candidato do PSOL a Prefeito de Parintins(AM)

O candidato a prefeito de Parintins Dietrich Esmaile Teixeira Mendes, do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL 50 - foi agredido, fisicamente, na Justiça Eleitoral de Parintins, pelo repórter Aderaldo Reis, da RÁDIO CLUBE DE PARINTINS.

Após reunião com o Juiz Eleitoral, o Drº Itamar Gonzaga e, com o Representante do Ministério Público Eleitoral, o Promotor Rômulo, o candidato foi abordado pelos repórteres para ser entrevistado e, quando questionado pelo repórter agressor, perguntou ao mesmo o por quê da rádio clube não tratar todos os candidatos com o mesmo respeito. Neste momento, foi agredido com o gravador em sua face, pelo funcionário da Rádio Clube e, para piorar, o candidato agredido teve que ouvir que desceu de pára-quedas, em Parintins.

Se o Candidato do PSOL, Dietrich Mendes, revidasse a agressão sofrida pelo Aderaldo Reis, as rádios de Parintins jogariam o seu nome na latrina.

O Juiz Itamar e o Promotor Rômulo tomaram, imediatamente, ciência da violência sofrida pelo candidato do PSOL e, amanhã, os candidatos à Prefeitura de Parintins, Dietrich Esmaile Teixeira Mendes e Claudio Miranda Rodrigues, representarão contra a Rádio Clube de Parintins, pois, além da agressão ao candidato a Prefeito, o candidato a vice prefeito do PSOL, o empresário Claudio Miranda Rodrigues, vem sendo alvo de atitudes agressivas, pejorativas e preconceituosas, por Gil Gonçalves, Aderaldo Reis e Fernando Cardoso, no programa " Fatos e Boatos" da rádio clube de Parintins.

A rádio clube de Parintins, de olho nos seus próprios interesses, já tem seus candidatos, no entanto, desrespeitar qualquer outro candidato, induzir a população a erro, bem como, compactuar com a violência, já entra na seara da JUSTIÇA ! ! !

0 comentários:

Postar um comentário