sábado, 6 de outubro de 2012

0 comentários

Hoje o eleitor tem um encontro marcado com a urna, é dia da eleição para Prefeitos e Vereadores, temos um compromisso com a municipalidade, com a vida das atuais e futuras gerações, ao despertar e depois de dar aquela espreguiçada, olhe para quem você ama e pense com muito carinho para não escolher as pessoas erradas para votar.

Se já decidiu em quem vai votar, repasse na sua mente se realmente essas pessoas reúnem as condições necessárias para gerir as politicas publicas que você identificou como prioridade na sua Rua, no seu Bairro, em sua Cidade ou na sua comunidade.

Mas afinal o que foi mesmo que você identificou como prioridade para melhorar a qualidade de vida da população? Antes de responder, vamos refrescar a memoria, começando pelo seu local de moradia, reflita e responda o seguinte: como está o atendimento a saúde ai no Posto Médico? Como está a Escola que seus filhos frequentam? E o abastecimento de água? Não se esqueça de responder como está o transporte e a segurança no seu Bairro? Faça mais um esforço mental e lebre de como está o saneamento na sua rua, será que tem rede de esgoto ai onde você mora? Depois de fazer esse pequeno esforço mental, é hora de avaliar tudo que você ouviu e viu na campanha dos candidatos, cuidado, lembre-se que teve muita mentira rolando solta no rádio e na TV, tudo para tentar conquistar sua confiança e o seu voto!

Agora sim, você está de posse das informações necessárias para confirmar seu voto, vamos então para o local de votação, no caminho certamente tu serás abordado por cabos eleitorais e até mesmo candidatos, essas abordagens são inevitáveis, afinal hoje você é ‘Sua Excelência o Eleitor, és Soberano’, todos querem te cumprimentar, conversar, bajular, pagar lanche, oferecer água, refrigerante e até dinheiro para tentar comprar teu voto.

Não se impressione com toda essa bajulação, é só hoje! É sempre assim, quando querem o voto, eles te chamam de meu amor, depois de eleitos, é só não conheço não senhor!

Finalmente você chegou à cabine de votação, agora é só você e a urna, sinta-se a vontade para votar com dignidade e exercer sua soberania, com base na reflexão feita antes de sair de casa e na lei da Ficha Limpa, confirme o numero dos candidatos(as) que realmente te confere confiança para lutar e efetivar as melhorais para toda a população do Município que você escolheu para viver.

Não esqueça de que, somente a nossa dignidade será capaz de transformar a politica em nosso País, portanto, não venda seu voto, não vote em candidato Ficha Suja, não eleja corruptos e não deixem os políticos sujos corromper o teu futuro e dos teus filhos!

Pense Nisso!

EXERÇA COM DIGNIDADE A SOBERANIA DO VOTO.
NÃO VOTE EM CANDIDATO FICHA SUJA...
VOTE CONSCIENTE!

  
    



0 comentários:

Postar um comentário