domingo, 16 de dezembro de 2012

Filhos de Coari lançam Manifesto contra posse do novo Prefeito

1 comentários

Inquietos com a impunidade que impera na política do Município de Coari e, preocupados com o futuro das crianças e adolescentes que nos últimos anos, são vitimas desses políticos pervertidos que já administraram o Município e usaram do mandato para a pratica de assedio sexual a menores. Os filhos de Coari que residem em Manaus estão lançando um Manifesto denunciando esses crimes e chamando atenção das autoridades para que intercedam, no sentido de impedir mais esse afronta as famílias coarienses.  Confira abaixo, os termos do Manifesto...

MANIFESTO
CONTRA A POSSE DE UM PREFEITO PEDÓFILO EM COARI

A posse de um prefeito pedófilo no município de Coari rasga a Constituição Brasileira, e pisa nos milênios de civilização conquistados pela humanidade, que se norteia por valores éticos fundamentados pelos direitos democráticos da liberdade, dos bons costumes e da justiça.

Até parece que no coração verde da floresta amazônica, a decadência nazi-fascista e a anarquia política, pretendem instalar-se diante da altivez pacífica do povo amazonense e brasileiro, o último laivo desumano do Terceiro Reich, pondo dessa maneira em risco a integridade da democracia e da razão constitucional.

Como pode, autoridades lúcidas, um individuo desequilibrado neural, cuja paixão erótica doentia voltada ao prazer com crianças, se tornar prefeito de um município brasileiro?

Como pode alguém que se deleita sexualmente com criancinhas, governar uma cidade cuja maioria é jovens e infantes inocentes?

Descemos ao fundo da alma das autoridades desse nosso Brasil, hoje líder mundial do G-20, do qual nossa pátria é signatária, para perguntar a nação brasileira, será que não teremos pejo de ostentar diante das nações livres, a absurda proclamação legal de colocar no poder um político corrupto, condenado por tribunais por malversação de verbas públicas e além, disso um prefeito pedófilo?

É uma vergonha para o Brasil e o Amazonas, diante da opinião pública a consagração de um elemento cujo passado político abominável, se tornar prefeito, com a cumplicidade da própria justiça e da legalidade no sobressaltado município de Coari, onde também jorra a decência, a honradez e os princípios sobranceiros da Ordem e Progresso.

Assinam o Manifesto:

AMIGOS E FILHOS DE COARI RESIDENTES EM MANAUS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Os amigos e os coarienses juntos, tem inteira razão,quando dizem que e uma vergonha um pedófilo assumir a prefeitura de um municipio brasileiro, e o pior segundo o texto com a cumplicidade da justiça, e Nesse caso em quem o cidadão vai acreditar se a justiça, que tinha o dever de puni-lo fez vista grossa e o liberou.Penso que os magistrados de brasilia,talvez sejam um pouco mais justos do que os nossos.Dizia a juiza Maria Eunice torres, que quando a politica entra no judiciario a justiça sai por outra porta.Ai nos deparamos com esse tipo de decisão.Vamos ver o jugamento de brasilia.Acredito que la o bom senso e o direito quase sempre estao presentes.

Postar um comentário