segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vereadores de Iranduba querem calar bloqueiro

0 comentários
A politica de intimidação tem sido por longos anos a parceira predileta de políticos desonestos, truculentos, velhacos em todo interior brasileiro! Fiel a esse principio, um bloco de Vereadores que dão sustentação ao Prefeito de Iranduba, mandaram o Delegado do 31º Distrito de Policia, intimar o blogueiro Paulo Onofre em razão de o mesmo ter denunciado em seu blog as ‘maracutaias’ do Prefeito e seus Vereadores aliados, numa clara e evidente pratica intimidatória.

É sempre assim, primeiro tentam calar usando a Policia como instrumento de intimidação, depois atentam contra a vida, com atentados covardes, uma pratica que já matou inúmeros jornalistas e blogueiros em todo território Nacional.

Há tempos o blogueiro Paulo Onofre, vem denunciando ilícitos no poder municipal de Iranduba, recentemente ele denunciou a pratica de nepotismo na Prefeitura, onde Prefeito e Vereadores fazem uma permuta, entre eles para abrigarem parentes dentro do quadro de servidores contratados como cargos comissionados, num flagrante desleixo e afrontamento a lei que proíbe esse tipo de pratica.

Câmara Municipal de Iranduba 
Incomodados com as denuncias os Vereadores envolvidos nessa ‘maracutaia’, ofereceram denuncia na delegacia de Iranduba onde de imediato o Delegado abriu inquérito e intimou o blogueiro para comparecer perante aquela autoridade policial no dia 22 de julho de 2013.

Esse bloco de Vereadores precisa entender que são eles que estão precisando ser investigado! Os blogueiros sejam eles jornalistas ou não, só divulgam fatos, caberia a eles que são detentores de mandatos que o povo os outorgou proceder às averiguações devidas, infelizmente, em Iranduba os Vereadores querem inverter os procedimentos, ao invés de apurar as denuncias, querem processar o denunciante!

Como os vereadores preferiram atacar o denunciante em detrimento das denuncias, cabem as pessoas de bem de Iranduba prestar solidariedade ao blogueiro Paulo Onofre, que junto com a população vão mobilizar os Movimentos Sociais, para encaminharem ao Ministério Publico Federal, um pedido de investigação, para averiguar os ilícitos praticados por esses Vereadores e o Prefeito.


Policia para quem precisa de policia!!!
Nossa solidariedade ao blogueiro Paulo Onofre!
Pela apuração das denuncias e punição aos envolvidos!

O Editores

0 comentários:

Postar um comentário