quarta-feira, 12 de julho de 2017

Senadores da tropa de choque de TEMER assassinaram a legislação trabalhista.

0 comentários
Elson de Melo
Manaus, 12/07/2017

1. As Leis Trabalhistas de proteção a dignidade e a vida da classe trabalhadora brasileira, foram abatidas por cinquenta senadores da tropa de choque do TEMER, o presidente denunciado pela Procuradoria Gral da Republica por corrupção!

2. Eles não mataram apenas a legislação trabalhista, mas também, instituíram um regime escravagista moderno, que obriga o trabalhador e a trabalhadora a se submeterem a toda forma de exploração espúria e cruel se quiser sobreviver.

3. não existe remédio para a morte, mas existirá muita resistência da classe trabalhadora para que essa maldita reforma Trabalhista do TEMER, na pratica não vingue.
4. A classe trabalhadora vai transformar essa reforma Trabalhista do TEMER, no maior pesadelo patronal como nunca antes visto neste nosso Brasil.

5. TEMER vai cair já! Ele vai se recolher ao mais insignificante dos ostracismos que alguém jamais experimentou, vai viver na escuridão da sua tumba vampírica, sussurrando apenas com sua consciência afegante e desqualificada.

6. A classe trabalhadora anuncia o seu LUTO, não é apenas um sentimento de pesar, mas sim o LUTO do verbo LUTAR por direitos, liberdade e prosperidade para todos. O presente é assombroso, mas nos projetamos a um futuro como voz dos que não se conformam com a iniquidade social.

7. Declaramos esta data - 11 de julho de 2017, como o 'Dia do Senador Assassino', é uma alusão aos '50 senadores e cidadãos sem honras' que votaram para assassinar as Leis trabalhistas e a dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

8. Seguiremos na logica do grande revolucionário Che Guevara "Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira/Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida/Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros. 

Viva a Classe Trabalhadora Brasileira!


Elson de Melo é militante do PSOL

0 comentários:

Postar um comentário