quinta-feira, 31 de maio de 2018

A Direita da Desordem

0 comentários
Mário Lúcio
Manaus - 31/05/2018

Brasil com os combustíveis nas alturas, importando derivados de petróleo e importando derivados de petróleo a valores exorbitantes, custo de vida totalmente incompatível aos ganhos salariais para os trabalhadores, bem como para uma casta de políticos, tudo conduzido exclusivamente pela DIREITA DO BRASIL.

No plano local, a DIREITA também impera, porém não governa, o abandono do administração pública estadual e principalmente municipal é evidente.

A nível estadual, no Amazonas, a marginalidade e as drogas ganha campo, enquanto o Estado investe milhões numa consultoria de uma empresa Norte Americana que não conhece nada de nossa realidade.

A nível municipal, em Manaus, as empresas de transportes coletivos não honram reajuste salarial de 3,5% do dissídio do ano passado e mais 3% deste ano, para forçar a greve dos rodoviários e um futuro reajuste na tarifa de ônibus. Enquanto isso temos um prefeito adormecido que não é capaz de fiscalizar o sistema e gerenciar crises locais, porque estava mais ocupado em querer ser pré-candidato à presidência do Brasil.

Enfim, precisamos intervir nestas políticas públicas conduzidas pela DIREITA que equivocadamente abandonam o interesse público e servem-se da estrutura de poder para atender seus interesses privados e privatistas!

Neste sentido, coloco-me ao lado daqueles que acreditam que a opção de esquerda, de forma autêntica e verdadeira, é o caminho para as mudanças neste cenário de desordem na administração pública.

Mario Lúcio é formado em Direito, especialista em educação e presidente do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL em Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário