terça-feira, 5 de junho de 2018

Guilherme Boulos pré-candidato do PSOL no Programa Bande Eleições

0 comentários
Da Redação
Manau - 05/06/2018 

Foto: Band Eleições
O pré-candidato a Presidente da Republica pelo PSOL e líder dos Sem-Teto Guilherme Boulos, foi o entrevistado do Programa Bande nas Eleições na madrugada desta terça-feira (05/06). 

Como já se tornou rotina dos entrevistadores, as perguntas sempre foram e tom irônico e até ameaçadora seja em relação a causa dos sem-teto, como na economia e na política. Boulos não se intimidou e nem se impressionou com as ilações dos entrevistadores e respondeu com brilhantismos a todas as perguntas. Discorreu sobre politica externa, politica fiscal, politica habitacional, justiça social, e combate aos privilégios.  

Boulos não foge das perguntas, encara com naturalidade e responde com altives e coerência, ele vem afirmando constantemente que, o importante é manter a coerência sem se importar com o que pensam os senhores do marketing que sempre orientam os seus candidatos teleguiados e enlatados para responder as perguntas a luz do que o mercado publicitário deseja que o eleitor ouça e assimile. 

Boulos tem como meta principal do seu possível governo, uma politica fiscal progressiva que ele chama de - Justiça Fiscal. Segundo ele, no Brasil de hoje existe uma logica fiscal invertida, onde quem tem mais, paga menos, e quem tem menos, paga mais impostos.

Uma das primeiras medidas a serem enfrentadas por um governo do PSOL/PCB será a revogação das medidas do governo Temer que acabou com os direitos trabalhistas e congelou os gastos públicos por 20 anos.  

0 comentários:

Postar um comentário