segunda-feira, 11 de junho de 2018

Partidos de Esquerda, Movimentos Sociais, Cultural e Indígenas vão lançar Fórum Popular Boulos & Sônia

0 comentários
Da Redação
Manaus - 11/6/2018

Os partidos de esquerda PSOL, PCB, Frente Povo Sem Medo, Movimentos Sociais, Movimentos de Cultura, de Comunicação e Intelectuais, vão lançar na próxima sexta-feira 15 de junho, o Fórum Popular Boulos e Sônia para organizar no Amazonas a campanha da pré-candidatura de Guilherme Boulos e Sônia Guajajara a presidência da Republica-PSOL/PCB.

O evento vai acontecer a partir das 17:30 horas do dia 15 de junho (sexta-feira) no CEFAM - Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus,  Av. Joaquim Nabuco, 1023 - Centro, Manaus - AM, Cep. 69020-030, em Manaus-AM.

Mário Lúcio Convida

O Presidente Municipal do PSOL/Manaus, Mario Lúcio, postou nesta segunda-feira (11/06) no seu perfil no Facebook, um convite dirigido aos militantes e filiados do partido. 


"Como presidente do PSOL Manaus convido toda nossa militância psolista para participar do lançamento oficial do Fórum Popular Boulos e Sonia, nesta próxima sexta-feira (15/JUNHO) a partir das 17:30h na Sala D do CEFAM da Arquidiocese de Manaus.

A construção do Fórum foi apresentada e aprovada pelo Diretório de Manaus do PSOL, e tornou-se uma realidade a partir de composição com o PCB no AM, Frente Povo sem Medo /AM, tendências políticas e movimento indígena.

Estão a nossa militância, simpatizantes e todos convidados a somar conosco."

SERVIÇO

Evento: Lançamento do Fórum Boulos & Sônia
Data: 15 de junho de 2018 - sexta-feira
Horário: A partir da 17:00 horas 
Local: CEFAM - Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus 
EndereçoAv. Joaquim Nabuco, 1023 - Centro
Cep. 69020-030, em Manaus-AM.

0 comentários:

Postar um comentário