segunda-feira, 10 de junho de 2019

Dialogo de Moro com procuradores mostra que Lula é vítima de uma armação Judicial!

0 comentários

Foi amação judicial!
Lula é inocente!
Lula Livre Já!

A Lucta Social – O dialogo do então Juiz Sérgio Moro divulgado pelo site The Intercept Brasil neste domingo, 09 de junho orientando os procuradores como forjar provas contra o presidente Lua, mostra que a condenação do maior líder politico do Brasil de todos os tempos – Lula foi uma grande armação política, arquitetada no núcleo seleto da operação Lava Jato.

Mesmo com todas as orientações que Mouro deu aos procuradores, não é possível ver nos processos nenhuma prova concreta que incrimine Lula, todas as argumentações são apenas ilações retiradas de contextos das falas de supostos delatores que sob a pressão da prisão, aceitaram fazer a tal delação premiada para falarem alguma coisa que incriminasse o Lula e em troca deixariam o cárcere.

Lula foi condenado com base em uma tese desenvolvida por Moro com o único objetivo de prender Lula e retira-lo das eleições de 1018.

A publicação do dialogo de moro com os procuradores, não deixa dúvidas nenhuma que estamos diante de um imenso ‘estelionato jurídico’ – uma litigância de má-fé!

Pelo que tudo indica no dialogo do Moro orientando os procuradores para “alterar a verdade dos fatos” e até inventar fatos, além de “usar do processo para conseguir objetivo ilegal”, materializa que Moro usou a sua prerrogativa de juiz para fazer trafico de influencia e advocacia Administrativa. Só pelo fato de orientar os procuradores, Moro deveria se julgar suspeito nos termos do Código de Processo Penal – “Art. 254. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes: IV - se tiver aconselhado qualquer das partes;”.

O dialogo do Moro com os procuradores não é uma simples evidencia, é um fato que materializa uma farsa jurídica que levou a condenação do presidente Lula. Daí, todas as argumentações da sentença do Moro condenando Lula, serem em torno apenas de evidencias e não sobre fatos concretos.

Assim, Lula é inocente e está sendo vítima de uma farsa comandada por um juiz que pelo que tudo indica, queria se promover politicamente para obter o cargo relevante que ocupa no governo atual como forma de atalho para chegar a ministro do Supremo Tribunal Federal – STF.  

Lula é Inocente!
Lula Livre Já!

0 comentários:

Postar um comentário