segunda-feira, 10 de junho de 2019

Dialogo de Moro com procuradores mostra que Lula é vítima de uma armação Judicial!


Foi amação judicial!
Lula é inocente!
Lula Livre Já!

A Lucta Social – O dialogo do então Juiz Sérgio Moro divulgado pelo site The Intercept Brasil neste domingo, 09 de junho orientando os procuradores como forjar provas contra o presidente Lua, mostra que a condenação do maior líder politico do Brasil de todos os tempos – Lula foi uma grande armação política, arquitetada no núcleo seleto da operação Lava Jato.

Mesmo com todas as orientações que Mouro deu aos procuradores, não é possível ver nos processos nenhuma prova concreta que incrimine Lula, todas as argumentações são apenas ilações retiradas de contextos das falas de supostos delatores que sob a pressão da prisão, aceitaram fazer a tal delação premiada para falarem alguma coisa que incriminasse o Lula e em troca deixariam o cárcere.

Lula foi condenado com base em uma tese desenvolvida por Moro com o único objetivo de prender Lula e retira-lo das eleições de 1018.

A publicação do dialogo de moro com os procuradores, não deixa dúvidas nenhuma que estamos diante de um imenso ‘estelionato jurídico’ – uma litigância de má-fé!

Pelo que tudo indica no dialogo do Moro orientando os procuradores para “alterar a verdade dos fatos” e até inventar fatos, além de “usar do processo para conseguir objetivo ilegal”, materializa que Moro usou a sua prerrogativa de juiz para fazer trafico de influencia e advocacia Administrativa. Só pelo fato de orientar os procuradores, Moro deveria se julgar suspeito nos termos do Código de Processo Penal – “Art. 254. O juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qualquer das partes: IV - se tiver aconselhado qualquer das partes;”.

O dialogo do Moro com os procuradores não é uma simples evidencia, é um fato que materializa uma farsa jurídica que levou a condenação do presidente Lula. Daí, todas as argumentações da sentença do Moro condenando Lula, serem em torno apenas de evidencias e não sobre fatos concretos.

Assim, Lula é inocente e está sendo vítima de uma farsa comandada por um juiz que pelo que tudo indica, queria se promover politicamente para obter o cargo relevante que ocupa no governo atual como forma de atalho para chegar a ministro do Supremo Tribunal Federal – STF.  

Lula é Inocente!
Lula Livre Já!

domingo, 9 de junho de 2019

Greve Geral do Dia 14 de junho no Amazonas – Programação


Vamos Parar o Brasil.
Mobilize-se!

A Lucta Social – Nós apoiamos a Greve Geral do dia 14 de junho! Nosso apoio a luta da classe trabalhadora e incondicional, por isso apoiamos mais está iniciativa do movimento sindical, popular e politico.

Nós do Blog “A Lucta Social” estamos empenhados para que no dia 14 de junho, o povo brasileiro mostre através da Greve Geral que unidos somos mais fortes, que os poderosos que estão mandando o governo e uma parte dos parlamentares acabar com o direito dos trabalhadores se aposentarem, se educarem e tirarem todos os direitos do povo brasileiro que trabalha e produz a riqueza do país.

As Centrais Sindicais, partidos políticos e movimentos sociais, definiram as atividades e mobilização para a Greve Geral do dia 14 de junho, ficou definido uma programação para o dia da Greve 14/06 onde pela manhã as instituições farão mobilizações nas suas categorias e nos locais de trabalho; a tarde hverá uma concentração as 15h. na Praça da Saudade de onde sairá uma paseata pelo centro de Manaus. Um Ato Cultural fará o encerramento da Greve.

As principais reivindicações é a defesa da aposentadoria (contra a reforma da previdência); a defesa da Educação e por emprego e renda; contra as privatizações das empresas estatais; contra os ataques e o desmonte do serviço público; em defesa do acesso democrático e popular à terra e moradia urbana, à água, ao saneamento básico, dialogando com a reforma agrária, os povos originários dos quilombos, povos indígenas e trabalhadores sem teto; por igualdade de oportunidades e direitos; pela garantia do Estado Democrático de Direito.

A Greve Geral no Amazonas, é convocada pelas centrais sindicais, por movimentos sociais e de forma ampla, por todas as forças democráticas que se somam na luta contra a Reforma da Previdência do Bolsonaro e os cortes na educação.

PROGRAMAÇÃO DA GREVE GARAL

Dia 14 de junho

MANHÃ
Atos das entidades com suas categorias profissionais e mobilização para a manifestação a tarde no centro de Manaus.

TARDE
15h - Concentração na Praça da Saudade
16h - Caminhada
18h - Ato Cultural

A hora é de mobilização, é necessário o empenho e mobilização de todas as forças do movimento sindical, popular e politico para assegurar uma grande vitória com Greve Geral.

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...