sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Banda da ‘Bica’ Aderiu a Psicose Antiambientalista do Bolsonar e Agride a Adolescente Ambientalista Greta Thunberg!

0 comentários

Manaus, 17/01/2020
Resultado de imagem para BANDA DA bica
Os compositores da Banda da Bica fizeram uma marchinha oficial da banda, com a clara intenção de agredir a adolescente ambientalista Greta Thunberg e fazer apologia ao assedio sexual as adolescentes além de fazer coro a psicose antambientalista do presidente Bolsonaro.

O mais incrível é o levantador de toada do boi Caprichoso David Assayag associar a voz dele a uma marchinha é contra o meio ambiente e os ambientalistas agredidos pelos compositores da letra da mesma.

O boi caprichoso historicamente em suas apresentações no festival folclórico de Parintins é o maior entusiasta da defesa da floresta amazônica e sempre conclama a população amazonense e mundial a lutarem pela preservação do bioma amazônico.  É lamentável que o seu levantador de toadas se preste a fazer apologia ao antambientalismo. 

As ativistas dos movimentos de mulheres já recorreram ao Ministério Público Federal solicitando que a instituição investigue os crimes cometidos pela diretoria da Banda que aprovaram a letra da marchinha e autorizaram a gravação.

Entendemos que por se tratar de uma apologia ao assédio sexual a uma menor de idade, o Conselho Tutelar da capital, deveria tomar as medidas cabíveis para combater o estimulo ao assédio sexual de menores.

Com a palavra o Juizado da Infância e da Juventude do Amazonas.


0 comentários:

Postar um comentário