Manoel Dias Galvão, professor da UFAM, formador de diversas gerações na faculdade de medicina do Amazonas, foi barbaramente assassinado vindo a falecer neste domingo. O psiquiatra Galvão foi morto com um tiro na cabeça disparado por um dos dois adolescentes assaltantes no Bairro de São Jorge, em Manaus. O professor não reagiu, mas mesmo assim foi tombado pela impunidade e a irresponsabilidade do Estado. Em nossa redação a indignação é tanta que só resta gritar contra o descaso do governo, da insegurança que reina em nossa sociedade, vivendo todos no fio da navalha. Não temos a quem recorrer e a violência invade as ruas vitimando pessoas de bem. Ainda não sabemos onde o seu corpo será velado, mas seja onde for a nossa indignação será manifesta para ver se o governo e seus agentes despertem do narcisismo em que se encontram e respondam com trabalho, combatendo a miséria social e a violência que mata, assalta, estupra reduzindo a todos (as) em presa fácil da bandidagem e do crime. Hoje foi o Galvão e amanhã... antes que aconteça vamos gritar e nos indignar contra todas as formas de violência, fazendo valer a justiça, a cidadania e a força do direito.
Fonte: www.ncpam.com.br
O Dr Galvão não faleceu. Ele se encontra na UTI do Hospital João Lúcio e está isocórico, portanto considerado "fora de perigo" pelos neurocirurgiões plantonistas.
ResponderExcluirNão propague boatos de forma aleatória. Confirme as informações que recebe, pondere e escreva de forma consciente.
ResponderExcluirQue absurdo divulgar uma notícia dessas. Seria lovável tirá-la do feed de notícias, a não ser que o senhor queira um grande número de acessos, o que lhe faz um irresponsável.
ResponderExcluirNunca saia divulgando informações sem antes ter certeza absoluta destas.
ResponderExcluirO Dr. Galvão não faleceu!!!!
Então ele MORREU sim, e ñ foi um caso de assalto e sim, porq ele se envolveu com MENORES DE IDADE Q FAZIM PROGRAMAS P/ ELE. Ainda acho um absurdo esses sr. se envolverem com cocotinhas, ele era casado? Q hooror, ter um fom desses, ñ julgo o prf° cada um sabe o q fz da vda, mais uma coisa é certa esses tipo de relacionamento nunca acaba bm. Lamentavel.
ResponderExcluirSinto muito pelos seus alunos, colegas e familiares.
ResponderExcluirEsse velho safado, pedófilo, não pode morrer, tem que responder pelo seu crime, e os adolescentes bandidos devem ir para a cadeia, não troco nenhum deles pelo pedófilo, tudo farinha do mesmo saco, que nojo.
ResponderExcluirVocês acham mesmo que garotos que vivem do crime, não podem mentir? Será que esta menina está contando um fato verídico ou só quer se safar de uma pena maior que é furto e tentativa de homicídio? Como podem julgar uma pessoa dessa forma, todos não somos inocentes até que se prove o contrário? Deêm uma chance ao professor Galvão. Quem o conhece sabe que ele é muito transparente em sua personalidade e eu não acredito que ele seria capaz de se envolver com uma criança.
ResponderExcluirFácil é condenar alguém que não pode se defender e sinceramente a partir do momento que alguém é acusado de homicídio perde a credibilidade de muito o que fala.
ResponderExcluirVerdade seja dita.Tem muito menor ai que ja sao rodadas!!!Eu fui aluna do Dr.Galvao e ele era inxirido mesmo, as meninas da minha sala ficavam na maior sacanagem com ele.
ResponderExcluiro manoel galvao, ele é mesmo o velho safado deviria ter morrido, pra deixa as crianças adolecentes em paz,as vezes elas fazem isso com esses velhos por conta de nao ter uma condiçao finaceira, por os pais srem pobres, e esse velho se aproveita da situaçao.
ResponderExcluirEste homem é uma vergonha para a classe médica. Pedófilo, cretino, que incentiva o uso de drogas pros pacientes ficarem dependentes dele, isso sim. E falo com conhecimento de causa, como mãe de um ex-paciente (graças a Deus) desse bandido travestido de homem de bem.
ResponderExcluirEle foi meu querido mestre de matemática na sétima e oitava série do ensino fundamental eu só tenho a dizer ele "GRATIDÃO MESTRE..GRATIDÃO !!!!!"
ResponderExcluirComentários absurdos.quem não conhece não sabe o q diz.ele nunca gostou de menor sou amiga dele.
ResponderExcluir