quarta-feira, 19 de maio de 2010

AS DEMANDAS QUE O BRASIL PRECISA SUPERAR PARA SEDIAR A COPA 20104

Não precisa ser especialista para constatar que um dos principais gargalos que o País precisa superar é o atendimento ao cliente. No coso especifico falo do setor hoteleiro, quem esteve em Brasília nessa semana, pode testemunhar o caos desse setor tanto no atendimento quanto na própria estrutura. A cidade estava recebendo pessoas para diversos eventos, eram os Prefeitos e suas comitivas, os Aposentados, os Sindicalistas e outros. Pasmem, no hotel que nos hospedamos faltaram muitos itens no café da manhã, o atendimento na saída parecia a fila do INSS, e, apenas uma pessoa para atender. Tudo isso por que o setor não contrata mais pessoas para atender, na verdade, é preciso advertir os empresários do seguimento que o investimento é também em pessoal. Veja que estou falando da Capital Federal! Lugar onde é comum a realização de grandes eventos ao mesmo tempo. Imagine aqui no Amazonas. Com a palavra o Ministro das Tapiocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...