Não precisa ser especialista para constatar que um dos principais gargalos que o País precisa superar é o atendimento ao cliente. No coso especifico falo do setor hoteleiro, quem esteve em Brasília nessa semana, pode testemunhar o caos desse setor tanto no atendimento quanto na própria estrutura. A cidade estava recebendo pessoas para diversos eventos, eram os Prefeitos e suas comitivas, os Aposentados, os Sindicalistas e outros. Pasmem, no hotel que nos hospedamos faltaram muitos itens no café da manhã, o atendimento na saída parecia a fila do INSS, e, apenas uma pessoa para atender. Tudo isso por que o setor não contrata mais pessoas para atender, na verdade, é preciso advertir os empresários do seguimento que o investimento é também em pessoal. Veja que estou falando da Capital Federal! Lugar onde é comum a realização de grandes eventos ao mesmo tempo. Imagine aqui no Amazonas. Com a palavra o Ministro das Tapiocas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA
Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...
-
QUANTO TEMPO VOCÊ PASSA DA HORA QUE ACORDA ATÉ BATER O PONTO NO SEU TRABALHO? Você já fez esse cálculo? Se você fizer, vai chegar concluir q...
-
SEMINÁRIO INTERNACIONAL TRAGÉDIA BRASILEIRA: RISCO PARA A CASA COMUM ? Será realizado nos dias 4, 5 e 6 de maio, de modo totalmente online,...
-
O Blog A Lucta Social, vai lançar no ano de 2025, a Escola de Lucta Social Tércio de Miranda. O Projeto além de homenagear o criador do Jo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário