domingo, 23 de maio de 2010

Vai começar a guerra na internet

Dizem,
Que nessa eleição que se aproxima, tudo indica que o Coronel quer aprontar para cima do Governador Omar Aziz. Circulam informações na internet, que o assessor de Alfredo Nascimento estaria arregimentando uma tropa de choque de blogueiros e twitteiros, a peso de ouro, para espalhar boatos e fabricar estórias contra o único adversário capaz de enfrentar o ex-ministro nessa eleição.

Em seu twitter pessoal, Jefferson Coronel, que de santo não tem nada, já faz os primeiros ensaios atacando Omar, com insinuações que atingem a honra do candidato. Por outro lado, Jefferson já começa a beber do próprio veneno. Tem blogs na cidade bombardeando o assessor para marketing viral de Alfredo Nascimento. Se for verdade ou não o que está sendo dito sobre o Coronel, não sei. Sei que as denúncias são graves.

Antes que o Jefferson queira levar adiante seu plano diabólico, é bom que ele saiba de uma coisa: “O risco que corre o pau, corre o machado”. A internet é acessível a todos, inclusive para os adversários. Isso quer dizer o seguinte. Lamentavelmente, parece que a baixaria virtual vai dominar a eleição.

Soube que já existem poderosos dossiês preparados para a guerra. Inclusive envolvendo amantes e prostitutas em Brasília. Infelizmente, parece que vamos ter que ver tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...