terça-feira, 8 de junho de 2010

Lei política de Maquiavel

O PT Amazonas esqueceu os ensinamentos de Karl Marx e agora reza na cartilha de Maquiavel. Como todos sabem o PT já se profissionalizou em dar pernadas em seus aliados, foi assim com Serafim Corrêa e agora vai ser assim com Omar Aziz.

Como todas sabem na eleição de 2008 o PT esperou os quarenta em cinco minutos do segundo tempo para pular do barco de Serafim Corrêa e lançar o “Vereador Federal” Francisco Praciano candidato a Prefeito de Manaus. Agora os “companheiros” dão à mesma perna em Omar Aziz.

Coitado é do Dep. Estadual Sinésio Campos que está em uma situação complicada. Quer ser candidato a Dep. Federal, mas para isso precisa se aliar ao Senador Alfredo Nascimento.

Praciano e José Ricardo já estão rezando na cartilha do Coronel que recebe ordem do Cabo Pereira. Na verdade aqui no Amazonas é o único Estado que Coronel é subordinado de Cabo. Praciano e José Ricardo já esqueceram do expresso, da Nova Veneza, do Metro de superfície e dos Portos Alagados. Agora Praciano só pensa em se reeleger para mais uma mandato de “vereador federal” e José Ricardo em se eleger a Dep. Estadual o resto é passado em suas vidas.

Agora o que vale no Diretório Estadual do PT e manter o suplente João Pedro Senador e para isso Alfredo tem que se eleger Governador, ou seja, os fins justificam os meios para ser tornar um senador de segunda classe.

Os companheiros aprenderam bem com Maquiavel: Primeiro, cuidar dos fiéis, segundo, cuidar dos aliados e terceiro isolar os adversários, ou seja, se cuida Sinésio Campos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...