sábado, 19 de março de 2011

Manobra pró Paciano provoca racha no PDT do Amazonas

1 comentários
A disputa pela Superintendência Regional do Trabalho do Amazonas, órgão do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, está provocando um racha dentro do Partido Democrático Trabalhista do Amazonas – PDT/AM.

A situação ficou mais grave depois do atual Secretário da Comissão Provisória Stones Machado que é empresário, sócio e assessor do Deputado Federal Francisco Praciano – PT/AM. Levou pessoalmente ao Ministro Carlos Lupi que é Presidente Nacional do PDT, a composição de uma nova Comissão onde ele figura como Presidente e tem como membros, o seu indicado para Superintendente Dermilson Chagas, o atual Superintendente Alcino, o Chefe de gabinete da Superintendência e Carlos Bigode.

Golpe no EX-SENADOR


Na Direção forjada por Stones, deixa de fora o Ex-Senador e atual Presidente do Partido Jefferson Praia e os demais membros da Comissão Provisória, ficando apenas o nome do Vereador Mário Frota.


A verdade é que Stones Machado está preparando o PDT, para receber o Deputado Praciano que depois de ter votado contra a proposta da Presidente Dilma, dificilmente terá a legenda do PT para concorrer a Prefeito da Capital. A manobra faz sentido, pelo fato de o Deputado e Stones já confirmarem a nomeação de Dermilson como novo Superintendente do Trabalho no Amazonas, enquanto Paulhinho da Força é fritado por comandar a rebelião da bancada contra o Salário Mínimo do governo. Praciano ganha espaço emplacando junto ao Ministro Carlos Lupi a nomeação de Dermilson. A luta da dupla agora é garantir o Professor Alberto Machado, irmão de Stones, como o novo Superintendente da SUFRAMA!

1 comentários:

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades, o homem honesto passa a ter vergonha das virtudes. O paraense Stones Machado sempre deu pernadas nos correligionários e utilizou o PDT AM como trampolim. E o pior é que o mesmo vive travestido de Pedetista mas fica lambendo as botas dos que estão no Governo. Já é tempo de desmascarar essa turma de pelegos e renovar o PDT do Amazonas!

Postar um comentário