terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atos em defesa da indústria serão em todo o País

Cinco Centrais Sindicais – Força Sindical, UGT, Nova Central, CTB e CGTB – realizarão manifestações conjuntas com o setor patronal em vários pontos do País, que terão como objetivo denunciar a desindustrialização do parque produtivo nacional e a consequente ameaça aos empregos. Na sexta-feira (10), sindicalistas de vários setores se reuniram na sede da Força para preparar os atos.

Plenárias - Nesta segunda (13), às 9 horas, houve uma plenária na Federação dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação no Estado de São Paulo (Fetiasp) com o objetivo de mobilizar os Sindicatos filiados na preparação das manifestações. Outras entidades também estão programando plenárias em suas bases.

ABC - O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, está integrado às mobilizações com a Força, UGT, Nova Central, CTB e CGTB.

“É o começo de uma luta que vai se estender por todo o País. Envolve todo o povo brasileiro, pois o trabalhador só é o que é por causa de seu emprego”, anuncia Sérgio Nobre, presidente dos Metalúrgicos do ABC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...