Foi de dar dó a viagem dos vereadores Marcelo Ramos, Glória Carrate e Homero de Miranda Leão de ônibus do Terminal 5 (São José), Até o Complexo Gilberto Mestrinho que durou dez minutos. Segundo a Declaração dos próprios vereadores em uma Rádio Local que acompanhou o trajeto, o que estão fazendo com a população de Manaus é humilhante! De quem é a culpa? Dos empresários? Do Prefeito? Ou dos próprios vereadores?
Marcelo Ramos foi presidente do IMTU, responsável direto pela concessão que transformou o Transporte Coletivo de Manaus em uma empresa só, que tirou as cadeiras dos ônibus para que a população seja transportada em pé, como se fosse gado em Boiero (barco que transporta boi), que construiu os abrigos das paradas de ônibus, mais ridículos da história da cidade, o chamado “meia água”, que não padronizou a entrada e saída dos ônibus. A vereadora Glória Carrate disse a Rádio que fazia mais de 15 anos que não entrava no ônibus, também pudera segundo um Jornal local os vereadores de Manaus usavam e abusam da gasolina paga com o dinheiro do contribuinte. Já o vereador Homero de Miranda Leão, talvez, tenha entrado pela primeira vem no ônibus, isso até justifica sua perplexidade. Contudo, foi eleito com o propósito de melhorar a qualidade de vida da população Manauara.
Sinceramente falando é até justificável a proposta do Vereador Marcelo Ramos de um dia na semana todos os vereadores se desloquem de sua casa até o palácio de Santo Antônio de ônibus, mas será que eles vão olhar realmente pelos usuários? Com a palavra a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário