segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Greve dos Servidores Federais: Direção fantoche e a volta cabisbaixa ao trabalho!


A partir de hoje, os Servidores Públicos Federais estão decidindo sobre a continuidade ou não da Greve, pelas declarações do Dirigente das Entidades Sindicais que os representam, parece que vão apenas homologar a decisão que essas direções fantoches do Governo, já decidiram e acordaram com seu manipulador!

A Greve foi o tempo todo ignorada pela mídia oficial e o Governo, pelo que tudo indica, foi também aparelhada pelas forças politicas aliadas do Governo que dirigem a maior parte das Entidades dos Servidores Públicos no sentido de impor uma derrota exemplar ao movimento e responsabilizar os Dirigentes autênticos!

Agora os Dirigentes fantoches estão dizendo que o resultado “foi o que deu para conquistar”, uma retórica esfarrapada que só tenta manter a manipulação da greve em detrimento dos anseios dos Servidores...

É isso que acontece quando as Direções Sindicais tem mais compromisso com a propalada governabilidade do que com seus representados. Quem perde são os trabalhadores!

Acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...